segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Juízo! Juízo dá sempre jeito


Em contagem decrescente para o B-Day da Princesa (Eu!), surge a questão:
-"O que é que queres de prenda de anos?"
Pois que não sei! Palavra que não. E é nestas alturas que percebo que isto de viver em clima de austeridade e contensão me bloqueou o discernimento para as compras fúteis e materiais!!! Dou por mim a pensar "O que é que eu preciso??", quando deveria era ter uma lista mental devidamente interiorizada de tudo e mais alguma coisa que eu NÃO preciso mas quero, de modo a que o meu inconsciente automaticamente disparasse quando a dita pergunta surgisse!!
Mas não, agora dei em poupada e consciente. Ou então em otária!
Qualquer dia estou a responder como as velhas: "Saudinha da boa, paz e descanso!"

Sem comentários: