terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mafaldinha Mode.




Hoje foi para esquecer. Mais valia ter ficado eu e os meus fios de pesca sossegadinhos.
Certas pessoas mais valiam ter ficado sossegadas também ou não existirem de todo.
O meu planeamento devia ser meu até ao fim e o filho da mãe do raio do cão do meu vizinho, que eu nunca vi-nem cão nem vizinho note-se!- mas que uiva e ladra como se os estúdios do Twilight II ou III (sei lá!) fossem aqui, NÃO SE CALA!
Cão, morre. Pessoa que me roubou o planeamento, toma atenção aos teus pneus. Fio de nylon cirúrgico deixa de me fazer comichão.

P.S.- Já agora; sou eu que estou numa de mau-feitio ou aquela graçola que vai no Facebook é piada?! Que mania que as pessoas têm de viver no saudosismo! Tom Sawyer, Dartacão, Denver, o Dinossauro, we love you, mas desculpem lá se não me ocupam mais do que 3 minutos de pensamento.

Sem comentários: