quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fui ver... era a TPM



Não bate leve levemente. É de um momento para o outro. E quando digo "bate" é no verdadeiro sentido da palavra. Sou subitamente atingida por esse estado de espírito que não sei explicar, totalmente oposto ao que estava a sentir no minuto anterior.

Dou por mim a tentar perceber porque é que de repente fiquei tão mal disposta, irritada, sem paciência, quase que invadida por uma tristeza que não tem razão de ser. Ainda há 5 minutos estava a cantar a plemos pulmões na banheira, e de repente só me apetece estar caladinha no meu canto. O homem, que é homem, e que quando saiu de casa me deixou bem disposta e animada na minha vidinha, não percebe a repentina mudança de humor. E como eu também não sei explicar digo só que estou cansada e com sono. A verdade é que dou por mim dentro da minha "bolha", com vontade de ser invisivel, sem querer falar ou mexer-me, mudar sequer de posição.

Arrasto-me do sofá para a cama, e é quando se faz luz! A carteira da piula quase no fim na mesinha de cabeceira não deixa margem para dúvidas: a TPM vem aí... salve-se quem puder!

3 comentários:

Sabor a Mim disse...

Como te percebo :-)
Beijocas

Eli disse...

O meu rapaz também se queixa muito dessas minhas súbitas mudanças de humor. E eu depois ainda me sinto pior por isso. Oh God!

oficinnacriativa disse...

Ohh como isso é chato :S