terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como diria o Xôr Fernando, a.k.a pai da Fanny: "Ora bem:"



Quem não gosta da Casa dos Segredos tem bom remédio: não vê. Há muito canal por essa tv cabo a fora por onde escolher. E também há livros, para os intelectuais que nem sequer sabem do que eu estou a falar.
Agora não insultem quem vê. Não se preocupem com isso! Porque se apoquentam tanto com quem se diverte, (imagine-se!), a assistir a um programa que serve para isso mesmo - entreter? Porquê tanto ódio?
É que chamar de estúpido e mediocre a quem vê o programa é uma generalização igualmente estúpida e a roçar a mediocridade. É só um programa de TV, não é uma doença infecciosa! A estupidez só é contagiante se quisermos, se fizermos disso o pão nosso de cada dia, se nos deixarmos influenciar por gente que julga, rotula, critica e generaliza porque sim, porque tem necessidade de se afirmar ou algum tipo de frustração profunda para resolver. Mas para essas pessoas tenho um conselho para dar: "Têm que takiteasy!"

2 comentários:

Sabor a Mim disse...

Looolololol
Pois eu estou totalmente de acordo.
Que raio! Já agora a gente não pode ver o que quer... olha, olha!

Beijocas.

Neferet disse...

Eu vejo e gosto e pronto!Quem fala mal também deita um olho ao programa mas gosta de fingir que é superior e não vê nada desses programas para as massas!