quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O que é que querem mais? Calço o 37 e não suporto favas!


A pedido de muitas famílias ca vai o questionário!

- Olhos: Castanhos
- Cabelos: Castanho (sou mesmo uma sensação!)
- Ascendência: Pai e Mãe
- Signo: Caranguejo com ascendente em Leão!UI!
- Sapatos que estou a usar: Querem mesmo falar de sapatos avec moi? Tenho proximo de 50 pares e mai nao digo! Chinelos dos ursinhos pois conceteza!
- Fraquezas: Coração mole e pouca capacidade para esconder sentimentos.
- Medos: Baratas! Ridículo eu sei mas fujo a 7 pés como se fossem o Godzilla e ate ja fui dormir com o meu irmão porque vi uma quando estávamos a chegar a casa... Medo de ficar sozinha...
- Objectivo que gostaria de alcançar: Agora era uma casinha piquena so para mim.
- Frase que mais uso no MSN: “Ébazukétutazafazere?” “God Save us” e “lol”
- Melhor parte do corpo: As mãos!
- Coca-Cola ou Pepsi: Coca-cola straight. Não é ca aquelas mariquices do cola zero, light,sem cafeína e ó camandro!
- MacDonald's ou Bob's: Bobs? Se eu soubesse o que era Bobs... Mac não... fico a arrotar eternamente às batatas e às molhangas. Restaurante preferido: Bica do Sapato
- Café ou Capuccino: Café “não muito cheio” porque se peço curto vem uma unha de cafe) Pips tás-te a armar? Café ou capuccino: Chá? Não, não tas a entender: Café ou capuccino? Amêndoa amarga! Por feiver...
- Fumas: Não! Mas levo com o fumo dos outros...
- Palavrões: Quando aleijo os pés nos moveis e quando tou enervada vai uma ou outra asneirita (mas nunca digo caral...)
- Perfume: 8 Quê? Tenho de dizer todos? DKNY é um dos meus favoritos.
- Canta: Se canto e quando canto danço necessariamente e tenho musicas minhas “Ó inha rica coisinha tu és tão fififi óióai tu és muita canininhaaaa” ! Eu e a minha Pips também fazemos traduções “Isso não me impressiona, podes ser o Brad Pitt...”
- Toma banho todos os dias: Mas que raio de pergunta íntima é esta? Óbvio que sim... Blargh so de pensar que pode haver quem diga que não...
- Gostava da escola: Sim, quando não tinha de fazer orais...
- Acredita em si mesmo: Acredito! Na minha alegria de viver principalmente!
- Tem fixação pela saúde: Não. A minha fixação mais recente é a dieta do esterno!
- Dá-se bem com os seus pais: Lindamente!
- Gosta de tempestades? De trovoadas!

No último mês...
- Bebeu álcool: Sim... Pera... sim!
- Fumou: Não.
- Fez compras: Tou feita uma pobretanas este mês, mas sim comprei um vestido preto!- Comeu um pacote inteiro de bolachas: Mas de uma só vez ou em vários dias? De uma só vez não! Mas todos os dias como bolachas ou uma treta qualquer que arruína o plano do esterno à vista!Tudo somadinha são varios pacotes
- Sushi: Ainda nao provei mas vamos neste fim do mês ouvi dizer.
- Chorou: News?Quem naaa!
- Fez biscoitos caseiros: Não mas fiz crepes que ficaram uma bela bosta!
- Pintou o cabelo: Não.
- Roubou: Mas quando? No ultimo mês ou durante a vida? Este mês ainda não roubei...Ta fraco. - Nº de filhos: Zero
- Como quer morrer: Não respondo a perguntas idiotas...
- Piercings: Não...
- Tatuagens: Está a ser estudada.
- Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal:Ora bem, uma vez mas na cara errada, ou seja os tonis da TVI quando me entrevistaram puseram a minha entrevista com outro nome qualquer e quando entrevistaram outra puseram o meu belo nome.
- Cicatrizes:Tenho o umbigo...
- Do que se arrepende de ter feito: Não sou muito de me arrepender. Gostava de ter dado mais ouvidos à minha mãe em certas ocasiões.
- Cor favorita: Branco e amarelo!- Disciplina favorita na escola: História. Na fac: Processo Penal!Um professor óptimo!
- Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Nova Iorque...
- Matutino ou Nocturno: Matutino
- O que tenho nos bolsos: Não tenho bolsos de momento.
- Em 10 anos imagino-me: Com filhos(dois gémeos rapazes e uma menina) e um golden retriever e um Mcdreamy qualquer. Feliz!

1 comentário:

kel disse...

Ora muito bem... FELIZ é a palavra de ordem :D
E claro q terás uma first edition, se isso alguma vez se verificar... E, se sim... A 1ª vai ser uma espécie de "Sexo e a Cidade" em versão Tuga! Imagina quem serão as estrelas a caminhar pela baixa Lisboeta e falar do imprestavel sexo oposto??? ehehehehe

BeijocASSSSS quirida