quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Porque eu mereço!

Há dias assim... onde o ar parece mais leve de respirar, onde tudo custa um bocadinho menos, em que sorrio só porque sim, onde a imensidão do Universo não é claustrofóbica mas expansiva, e onde a "galinha do vizinho NÃO é sempre melhor que a minha", e um sentimento de gratidão por tudo o que tenho é superior ao da tristeza por tudo o que me falta.
Velas de morgango e Djavan a tocar em repeat... GOSTO TAAANTO!!!! E ouço, e ouço, e ouço...e quanto mais ouço melhor me sinto. Acho que encontrei um dos meus "desbloqueadores" de pensamentos e sentimentos negativos, como aconselhavam no livro "O Segredo" (ainda tenho de fazer um post sobre este livro). Esta música é sem dúvida um dos meus desbloqueadores...faz-me bem e eu gosto e vou continuar a ouvir até enjoar!!!
"SE"- Djavan.

3 comentários:

kel disse...

Djavan!... Gosto mt e parece-me um óptimo desbloqueador de pensamento :) Que bom que é qd sentimos o Sol no rosto mesmo qd ele teima em se esconder atrás das nuvens. E que bom que é rir por tudo e por coisa nenhuma, rir com os outros, rir sozinho, rir de nós! Que bom que é... saber que te sentes assim... sorridente :)
Beijoca grande

Inês disse...

Djavan é fantástico! Muito bom gosto ;)

Anónimo disse...

...." São Jorge por favor me empresta um Dragão...." Coisa tão boa dxi ouvi.....