sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Lov ya Bitch!


Ontem tive um daqueles momentos de explosão, mas em bom: onde tudo sai cá para fora, sem dramas nem crises, sem conversas sérias e profundas, sem lágrimas nem angústias. Viatura de Fifs, vidros abertos e volume no máximo. "Nem aí" pro resto do mundo que nos olhava numa mistura de medo mas também de inveja, cabelos ao vento, coreografias não ensaiadas mas em perfeita sintonia, vozes já roucas de tanto gritar estes versos, como que palavras de ordem, explicando ao mundo sem me justificar de nada, que sou como sou...e acabou!
"I'm a bitch,
I'm a lover,
I'm a child,
I'm a mother,
I'm a sinner,
I'm a saint,
and I do not feel ashamed.
I'm your hell,
I'm your dream,
I'm nothing in between.
You know you wouldn't want it any other way."

E é isso mesmo que sinto: Não sou perfeita, ninguém é, nem quero ser! Sou um pouco de tudo isto, uns dias mais de uma coisa do que outra...mas sobretudo, NÂO sou perfeita!
Peco, minto, escondo, omito, fujo, invento, e ainda me rio de tudo isso!
Amo, protejo, cuido, preocupo-me, dedico-me, esforço-me e orgulho-me do que faço por quem gosto.
Tenho tanto de santa como de pecadora, de anjo como de diabo, vivo num lingo entre o Céu e o Inferno. E quem gosta de mim, gosta por isso mesmo... So take me as I am!!!
P.s- Não podia ter escolhido melhor disfarce para este Carnaval!

1 comentário:

kel disse...

Aiiiii, o que eu gosto dessa música!!! Qd ouço só me apetece canta-la aos berros, MESMO!
E quem é q é perfeito? E quem é q QUER ser perfeito? Até se diz q as festas no Inferno são mt mais animadas!
Sermos genuínas e verdadeiras connosco é q é importante. O resto... Vai-se vivendo. Como já disse antes, à boa maneira da Jones... Luv u just the way u are! E além de mim, tantas pessoas q adoram espremer-te e mimar-te... Miss u both, Fifs e Pips!

Beijões*