Esta dedico-a a todas a mulheres da minha vida..
À minha Mãe por conseguir sorrir a todos os obstáculos que se lhe apresentam e nunca mas nunca baixar os braços. Por ser tão sensata... Por saber viver com o que tem. Por me ter ensinado quase tudo o que sei!
À minha Avó por ter descoberto tão cedo a Solidão: Por ter perdido o amor da vida dela tão precocemente, por ser a maior lutadora de todos os tempos e por aceitar tão bem o curso natural da vida... Por ser tão sagaz!
À minha Querida amiga e irmã do Coração, Rita, que me provou poder haver amizade pura e por ter aprendido, com toda a Coragem, a sobreviver, com um sentimento de não retorno, de perda e de saudade... Por me ter ensinado a não aguentar, deles, o que não quero!
À minha amiga Tottas, por vir de um ambiente familiar tão desolador e ter o dom da boa disposição... Por nunca me ter julgado...
À minha amiga Isabelinha por cada vez mais acreditar em si...
A mim... Porque consegui tudo aquilo a que me predispus, sem homens para me segurar. Sem preconceitos nem vergonhas.
Só nós sabemos o que é ser mulher...
2 comentários:
Aquilo que eu (inconscientemente) te tenho ensinado é-me retribuido na mesma dose de amizade, colo, cafuné, compreensão, carinho, tolerância, paciência e apoio incondicional sem o qual não teria conseguido "sobreviver" para te ensinar fosse o que fosse. Fizeste e fazes parte dessa minha luta diaria!
Quanto a "eles"...venham quantos quiserem, à hora que quiserem, disfarçados do que quiserem..que nós cá estaremos para destinguir o trigo do joio e dizer "Xau Laura" sempre que nos der na real gana...isso é que tinha muita graça!!!
Lov u!
Muito bonito! :)
BJS*
Enviar um comentário