quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Piropos dos bons

Pois eis que hoje sou presenteada com um elogio daqueles... daqueles mesmo bons, que dá gosto ouvir, que nos enchem as medidas, e nos enchem de orgulho e de baba, e nos fazem subir o ego, a auto-estima e pensar: "Opá, que bêtise!!"
Pois que um rapaz, alto, moreno, giro que mete nojo, com uma pinta do caraças, inteligente, charmoso e que toca bateria que é uma coisa parva me diz que eu sou, e passo a citar, "uma rapariga muito próxima do ideal: inteligente, simpática, divertida, que não me dou com anormais".
Não foi nada de especial? Ora para mim foi. Adorei, e vindo da pessoa em questão teve um sabor mais que especial, um gosto especial, um sentido especial.
Ele não me quer engatar, não me quer dar graxa, não existem segundas nem terceiras intenções nas suas palavras, não existe maldade nem cinismo, nem sequer o disse por educação ou para não parecer mal.
Disse porque sim, porque eu sei que o sente, porque nos últimos tempos nos temos dado a conhecer mais e melhor um ao outro e isso deixa-me tão feliz...!
Tenho o melhor irmão do mundo! (E o mais giro também...záaaaas!)
Adoro-te miudo, és muito mais e melhor do que aquilo que imaginas...mas um dia vais perceber!


5 comentários:

Ana A. disse...

E eu já a pensar em romance...

Sofia Prista Cunha disse...

Ás vezes são esses os que sabem melhor. Irmãos, ainda por cima gajos são sempre sinceros ehehe
Um beijinho

IandU disse...

São esses que nos enchem a alma!

Ritititz disse...

100sentidos: naaa...pouco romance que este tipo de amor não faz danos colaterais!

sofia: verdade! Especialmente a parte do "não te dás com gente anormal!"...uma verdadeira pérola de sinceridade. Eheheh

iandu: encheu a alma, o coração, o peito, o sorriso..soube muito bem.

Teresa disse...

Quem me dera ter um irmao assim lol... o meu so me sabe chatear.. =) renovei o meu blog, tinha que partilhar algo com os meus amigos e nao só com "desconhecidos".. é algo dentro do mesmo género =) beijinho pips e fifs*