segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Darlings

Shit Song - Kate Nash

Esta é a minha música do momento, descreve na perfeição tudo o que penso sobre as reais bestas que têm passado pela minha vida e que de alguma forma me marcaram, ora pelas meias beiges ora por desaparecerem do mapa, ora por terem um comportamento altamente despropositado e precoce que o momento não exigia (um dia explico-vos) ora por não saberem se sim ou se não, ora por "sacudirem a água do capote" e armarem-se em adultos, ora por um dia ser a mulher da vida deles e no dia seguinte a Gata Borralheira. Sou mais eu graças a todos voces, não teria motivos de me rir a bandeiras despregadas de cada vez que me lembro dos episódios caricatos deste ano e de cada vez que ouço esta musica! =)

Adoro ser uma Bridget Jones à maneira portuguesa onde tal como o Midas (mas o do Universo Paralelo) tudo o que toco se transforma em bêtise (Herman pah tas la!)

Sem comentários: