quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Agora a sério

Alminhas blogueiras e afins que gostam de passarinhar por aqui e ver o que se passa nas minhas vidas: bem sei que têm saudades dos meus loooooooongos, extensos, intensos, criativos, metafóricos e metafísicos textos, repletos de crises existenciais, saudosismos, nostalgias e outras lamechices equiparáveis.
É verdade que tenho andado mais numa onda do "curta e grossa", e que mais ênfase tenho dado às questões mundanas, do pecado e consumo imediato, até porque assim os posts são mais curtos e os meus queridos perdem menos tempo das vossas agitadas vidas a ler o que a menina tem para bolsar.
Em breve novas informações serão partilhadas com o mundo em geral, e com vocês em particular e depois, detalhadamente, com direito a pormenores sórdidos e afins, relatarei as mudanças radicais que aos poucos têm entrado na minha vida e feito toda a diferença nos meus dias.
Até lá... um grande bem-haja para todos e continuem a clicar no nosso umbigo que está sempre cheio de coisas giras e sem interesse absolutamente nenhum, mas que nós gostamos de partilhar porque não somos invejosas e porque o mundo precisa de nós, comé óbvio!

Sem comentários: