quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Cenas de Supermercado

Não, não é mais uma cena de "peixeirada", mas de facto ultimamente a nossa vida (minha e de Sôdona Pips) tem-se passado muito em Jumbos, Ikeas e outros estaminés onde vemos fragmentos de nossas vidas a passar por entre as papaias e as estantes em promoção.
E esta coisada suscitou-me uma grande dúvida... Sou uma criatura que insiste em não ter coisas bem resolvidas com defuntos, ora portanto ou é para nunca mais falar e ficar-lhe com um ódio fidagal de maneira a ter náuseas de cada vez que o vejo, ou coisas de género: "Ok ficas com a tua e eu fico com a minha ( e a minha é que tu és um grandessíssimo cabr*o, ó meu ganda Xoné) mas até tolero a tua presença em certos e determinados eventos sociais"... Como tal, de cada vez que sou confrontada com as bichezas fico cheia de nervos...! Uns mais que outros, obviamente, dependendo do grau de má resolução, mas lembro-me das coisas e confesso que me pavoneio para ver se me vêem, e qual é a reacção do animal... E fico pensando se os rapazes também ficam a pensar no mesmo, se lhes bate saudade ou se pura e simplesmente, ver-me, transmite-lhes sensações iguais à do esparguete enlatado estar em promoção em talão Continente...

1 comentário:

Osga disse...

Não sofro do mal esparguete entalado.
Falo na boa com todos!