segunda-feira, 16 de março de 2009

Bride Wars

É uma comédia? É, pois.
E faz rir? Faz, sim senhor.
E também é romântica? Tem apontamentos de romantismo, pois que tem.
Então alguém me explica porque é que eu saí da sala com os olhos inchados, lenço na mão, com um ataque de riso da minha própria figura, a fungar e a bradar aos céus: "Ai mas que disparate tão grande!"?

O que me acalmou ligeiramente e fez perceber que no caso de eu estar mesmo a precisar de fazer alguma espécie de terapia esta seria em conjunto, tipo de "casal"...é que a personagem que estava sentada ao meu lado, a.k.a sôdona Fifs, encontrava-se no mesmo pranto que eu, sem tirar nem pôr.
Entre risos e limpar de lágrimas no canto do olho, entre gargalhadas e o tentar não esborratar a porcaria do rimel, percebo que esta bipolaridade não tem assim tanto de esquizofrenia. O filme é divertido, light, óptimo para acompanhar com pipocas e para quando não se quer pensar em nada de sério durante aquele tempinho. Mas dei por mim a pensar numa das coisas que agradeço todos os dias, por ter mesmo ali na porta ao lado: Amizade verdadeira.


P.s- Não deixam de ser preocupantes estes nossos estados de espírito com tendência a piorar devido à influência de um novo factor nas nossas vidas: "O Mundo" - tema a desenvolver mais adiante.

1 comentário:

Fifs disse...

"O Mundo" não cabe num post. Não cabe num blog sequer. O Mundo é Mother F!