domingo, 15 de março de 2009

Be afraid...


Mais uma para o argumento de um filme de Bollywood a estrear um dia, num cinema perto de si.

Imaginem uma noite animada e bem regada.
Imaginem minuins. (não tem nada a ver mas fartei-me de comer)
Imaginem que encontram um rapazola engraçadote que à partida nem vos diz muito mas que até tem graça e diz que o alcoól nunca foi amigo da vista.
Imaginem que se dá.
Imaginem que passadas 6 horas de se terem conhecido ele vos diz "então e nós? É sério ou somos só amigos?"
Imaginem a minha cara.
Imaginem que recebo 6 telefonemas e 435 sms por dia com conversa altamente desesperada para começarmos a pensar na data do casório?
Imaginem duas palavras :ME-DO!

Agora imagino eu a vossa risota!

4 comentários:

Miss G. disse...

Risota não, olhos esbugalhados e cara de espanto sim. Homens!

Ritititz disse...

E entretanto hoje a noite acabou com um "adoro-te", que ao ser lido acordou as vizinhas do 6º andar!
Tufas! Que ninguém te manda ser maravilhosa todos os dias. Isso e teres um dedinho mágico para atrair E.T's!!
Tens a certeza que não te apetece gritar "Estou feliz!!!"
Ahahahahahahhahahahahah!! Disparate....

Anónimo disse...

Epá!! isso já me aconteceu. depois de um jantar e uma noite divertida, passou-se uma semana e o Sr Terror falar em mudar de emprego para viver mais perto de mim... Conheço a sensação mas acho que é mesmo pânico em vez de medo!!
Quero acreditar que era o mesmo e que não existe no mundo mais do que um desses. Boa sorte para a próxima.

ninguem disse...

uau! apressadito o moço... cá pa mim ele tem dois mese de vida e quer vivê-la ao máximo