sexta-feira, 1 de outubro de 2010

This is it


Se calhar o Universo ainda não percebeu bem. Se calhar ainda não fui suficientemente explícita. Se calhar a falha até tem sido minha que não estou a mandar os sinais certos, que não mostrei verdadeira convicção. Se calhar quero tanto tudo com tanta força, mas de uma maneira confusa e misturada dentro de mim, que ainda não parei para explicar sem qualquer dúvida, de forma clara e suscinta aquilo que realmente quero.
Se calhar é por isso que tenho sido posta à prova, que tenho aprendido a saber esperar, controlar a ansiedade, e perceber que tudo tem o seu tempo. Que não pode ser 8 nem 80 e que eu tenho de largar mão dessa forma de estar na vida, de uma vez por todas. Se calhar é o Universo a dar-me tempo para eu fazer o aquecimento, para me preparar, para estar realmente apostos, e quando as portas se abrirem eu arrancar sem olhar para trás. Se calhar este era o tempo que eu precisava para ter a certeza absoluta daquilo que quero, e que vou honrar esse compromisso comigo mesma. Se calhar era mesmo isto tudo.
Pois então agora chegou o momento. É isto. É o fim da linha, estou pronta. E já agora, caro Universo, 2f feira era um óptimo dia para dares sinal de partida.

2 comentários:

Kikas disse...

segunda-feira, supera-te a ti mesma :) tens o fim-de-semana inteiro para te preparar!

Sofia disse...

Amen :-)