quarta-feira, 27 de outubro de 2010

You and me together, we can do anything


Sou Eu e Tu, e a minha vida tão diferente da tua. O teu ritmo mais acelerado do que o meu. O teu despertar mais cedo do que o meu. O meu adormecer mais tarde que o teu. Os meus medos maiores do que os teus. Os teus sacrifícios maiores do que os meus.
Sou Eu e Tu, e tudo o que nos distingue, nos coloca frente a frente, nos faz ver o outro lado da moeda. A tua força, a tua alegria, o teu sorriso todos os dias quando entras pela porta. A compreensão, a força, a tolerância, a paciência, o saber ouvir, o saber estar, o silêncio e a palavra certa no momento certo. Sou Eu e Tu e tudo o que nos rodeia, dia após dia, neste barco onde remamos os dois para o mesmo lado.
Sou Eu e Tu, e uma estrada infinita que quero percorrer ao teu lado. Dia e noite. Inverno, Primavera, Verão e Outono. Somos nós, já com um passado a dois, a viver este presente juntos e a construir um futuro em que ambos acreditamos.
Por todos os dias em que tens sido Tu a força dos dois...
Obrigada.

2 comentários:

siceramente disse...

nice! really nice :D

Pinheirinho disse...

Não desistas dos teus sonhos, continua a lutar dia a dia! Com persistência, tenho a certeza que as coisas se vão resolver...

Ao teu lado tens uma pessoa que te apoia incondicionalmente!! Força!
Beijo enorme