quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Don't rain on my parade


Serve para os problemas e para as alegrias. Os outros realmente não querem saber.
Quando estamos mal, há quem fique contente por estarmos pior do que eles. Quando estamos bem, há quem automaticamente deite abaixo, venha desdenhar, e queira pintar a preto e branco o momento cor de rosa que estamos a passar.
Também há quem diga que é humano reagir assim. Que não é por mal. Que acaba por ser mais forte do que aquilo que a consciência dita. Eu acho que é bastante revelador do quanto se gosta genuinamente de alguém. Quando isso acontece, a tristeza do outro deve doer como sendo nossa, e as alegrias são vividas a 100%, de forma plena. Quem não consegue fazer isto é porque simplesmente está demasiado absorvido em si mesmo, numa constante insatisfação, carregando um sentimento de inferioridade... ah! e acima de tudo, não gosta assim tanto de ti.

5 comentários:

Miss G. disse...

Mas olha que eu estou aqui tanto para as tristezas como para as alegrias. :) E entre nós sempre houve essa vontade de saber as coisas da outra. Mesmo quando não há forma de fazer nada que melhore. Gosto de ti por isso além de muitas outras coisas.

siceramente disse...

isso só serve para pessoas das grandes cidades, nas pequenas toda a gente se preocupa :)

meninaluaprimavera disse...

não podia concordar mais contigo

Kikas disse...

quando gostamos realmente de alguém, ficamos tão contentes como a pessoa quando acontece algo de bom, e vice-versa :) comigo é assim que isso se passa.
p.s. siceramente, nas pequenas cidades, tu passas e és a melhor pessoa do mundo. tu viras costas e ficam a desdenhar-te. nos meios pequenos, este tipo de coisa nota-se ainda mais!

Ritititz disse...

Miss G: Estás para mim como eu para ti. Para o bom e para o mau. Genuinamente! :)

Siceramente: Concordo com a Kikinhas. Eu também sou de uma pequena cidade e aí é ainda pior do que na grande metrópole. Toda a gente se preocupa sim, mas para ter assunto de conversa e dar facadinhas nas costas!

Meninaluaprimavera: É triste, mas sendo assim o melhor é guardar mesmo para nós.

Kikinhas: Sentes exactamente o mesmo que eu, e percebeste bem o que eu quis dizer! As usual.. :)