terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hat-trick


Et voilá! Na mesma semana fico a saber que vou ser tia emprestada/prima 3 vezes!!
Já aqui tinha falado na emoção que era receber esse tipo de notícias. Mas quando acontece 3 vezes na mesma semana, de 3 pessoas tão importantes para mim e de quem eu gosto tanto, é coisinha para mexer com a minha actividade cardíaca!! Isso e fazer figuras tristes em pleno autocarro da carris, depois no Colombo, e por fim no Pingo Doce à frente da senhora que me cortava o queijo. Temos pena.
Pelo andar da carruagem 2011 vai ter o espaço aéreo povoado de cegonhas! E eu a dar colinho aos sobrinhos/sobrinhas até me fartar!! (E não farto facilmente, estou já a avisar!!).

2 comentários:

Kikas disse...

só boas notícias :D e ainda bem, parabéns :)

Ritititz disse...

Kikinhas, e a última notícia foi que uma das babys se vai chamar Rita! :) Gente com bom gosto!!