sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rollercoaster


Estou bem. Deixam-me triste. Pergunto porquê. A resposta deixa-me ainda mais triste. Não sou orgulhosa mas custa-me dar o braço a torcer quando sei que tenho razão. Custa-me ceder quando não sinto cedência do outro lado. Custa-me dar o primeiro passo quando me sinto congelada pela razão que teimam em me tirar. Detesto a palavra submissão porque me soa a fraqueza. Deixa-me frustrada não conseguir fazer ver o meu ponto de vista. Fico fora de mim e digo o que não quero, o que não sinto, o que não penso. Ataco para me defender. Arrependo-me. Peço desculpa. Sou humilde, sou sincera, sou Eu. Sofro quando não sinto feedback, volto a sentir raiva e frustração e a achar que mais valia ter ficado calada e quieta, dona da razão, e que foi um sapo que engoli em vão. Desabafo, choro, respiro fundo e adormeço.

3 comentários:

Maria Cruz disse...

e acordas no dia seguinte completamente renovada e com outro olhar sobre as coisas.
andei a seguir o blog anonimamente ao longo dos ultimos tempos, agr decidi criar o meu e, agora mais do que sempre, estou a segui-lo atentamente! beijinho :)

Ritititz disse...

Maria Cruz: Foi exactamente isso que aconteceu.
Montanha russa é isso mesmo: cheia de altos e baixos!!! :)
Já fui espreitar o teu blogue.. gostei!
Bjs!

Maria Cruz disse...

ooh, o meu ainda está muito no inicio. acho que ainda nem tive tempo de sair da maternidade.. mas ele vai começar a andar nao tarda nada, eu sei :)
e montanhas russas sao boas, mas vamos concordar que gostamos mais dos pontos altos.. os baixos so servem mesmo para crescermos (o que, tambem, nao deixa de ser importante)