quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vocês percebem mesmo disto, pá!



Meu dito meu feito: lá fui ontem para o 2nd round do Active 2. (Sim, porque até já tenho um plano feito, tudo certinho direitinho). Crente naquilo que os meus caríssimos leitores, nomeadamente os desportistas, me recomendaram. E embora os primeiros 4 minutos tenham sido dolorosos, no aquecimento e nos primeiros agachamentos, a partir daí foi uma maravilha! As dores sumiram-se e consegui fazer tudinho até ao fim sem chorar!!! (Ah valente!)

No final, atenção especial e demorada aos alongamentos, para ver se a coisa hoje não ia pelo mesmo caminho do primeiro dia, et voilá! Eis que estou aqui fresca e fofa! Com uma ligeira tensão ao nível dos gémeos, mas nada comparado com o que sentia ontem.

Pois que sim, meus leitores dedicados às causas do desporto, tendes toda a razão! E agora sempre que tiver dúvidas e questões parvas de quem não faz desporto a sério há uns bons 10 anos, venho aqui pois já vi que vocês só dão bons conselhos!!

Sem comentários: