quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Alerta post futil



Preciso de roupa!
A sério, mesmo, palavra.
Estou farta, fartinha, é que já não aguento mais abrir e fechar as portas do armário e as gavetas da cómoda, todas as manhãs, na esperança de que, por magia, por lá encontre alguma coisa que já não me lembrava que tinha e que goste assim mesmo muito. Porque aquilo que eu vejo todos os dias dá-me vontade de pegar nos cabides e atirar pela janela!!!
Longe vão os tempos das tardes bem passadas a bater perna em shopping, a entrar e sair das mesmas lojas 10 vezes, só para ter a certeza que tinha tudo o que "precisava" e saía de lá carregada com 5 sacos em cada mão. As prioridades mudaram no último ano e a verdade é que as compras de roupinhas giras, acessórios, sapatos, sandálias, botinhas, coisas e coisinhas... simplesmente deixaram de ser prioridade.
Dei por mim a convencer-me de que se queria juntar algum ao fim do mês, e se antes sequer de juntar tinha de direcionar o meu orçamento para outras coisas básicas, verdadeiras prioridades (como pagar despesas de casa, comida e transportes), nalgum lado tinha de cortar e poupar. E obviamente que as compras foram as primeiras a ir ao ar!!!
É certo que de quando em vez lá compro uma peça aqui, que eu ache mesmo gira (e barata!) e que me faça realmente falta. Também é certo que há uns tempos comprei mais umas sandálias de salto alto que só usei ainda 3 vezes porque o que eu estava realmente a precisar era de umas rasas, e também é certo que há coisas que não consigo mesmo deixar de fazer como arranjar as mãos semanalmente, e ter a depilação sempre em dia. Portanto não me posso queixar que ah e tal, não faço nada por mim, ando desleixada, sou uma infeliz!
Não chegamos a tanto, vá.
Mas estou fartinha das minhas roupas. Até são coloridas, e fofinhas, e ficam-me bem... mas quero outras, percebem??? Eu sei que me percebem!! E outras novas... porque até já pensei "Vá, tem calma que não tarda chega o outono e já mudas o conteúdo do armário...".. NÃOOO!!! Pior um pouco!! É que as de outono-inverno então é que são mesmo velhas e sem graça!
Preciso de roupa nova e gira... e barata. E vontade de ir bater perna por esses shoppings fora em busca do outfit perfeito para tudo quanto é situação. Sim, porque até fazer compras é coisa a que se perde o hábito, e a paciência...
Pronto, e é isto.

3 comentários:

Neferet disse...

Percebo-te tão bem!Apetece-me tanto ir a um centro comercial e passar dias e dias a entrar e sair de lojas!Apetece-me comprar tudo o que me apetecer e renovar completamente o meu guarda-roupa!Sonhar não custa...

Unknown disse...

Nem me fales, tenho a mesma sensação...
Estás em Lisboa? experimenta a Primark; se fores durante a semana, bem cedinho, é o melhor.
Se tiveres paciência para ver aquilo TUDO, encontras coisas giras e em conta (tem acessórios muito giros e baratinhos, por ex), mas tens mesmo que ter paciência para procurar; eu não tenho, confesso... mas normalmente vou com os miúdos, comprar coisas para eles, por isso também não dá muito jeito.
Beijocas

Miss B-Beautiful disse...

E a Zara que na nova colecção tem coisas tãoooo giras!!!! E eu que nem sou das maiores fãs da Zara!