segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

De dentro para fora



É o exercício que tenho tentado fazer e que, devagar devagarinho, vai dando os seus resultados.
Não emagrece, mas torna-me mais firme. Não faz desaparecer a celulite mas diminui a vulnerabilidade de certos estados de espírito.
Basicamente é interiorizar que quando as atitudes dos outros não me agradam ou não correspondem ao que eu acho certo ou suposto, não me compete a mim tentar mudá-las. A única coisa que eu posso realmente mudar é a forma como lido com elas. E a forma como eu lido com elas terá de ser sempre, mas sempre, fiel a quem eu sou, ao que me faz sentido e faz sentir bem. E nunca, mas nunca, para provar o quer que seja, seja a quem for - ou de fora para dentro.

4 comentários:

i. disse...

parece-me bem.. esse teu exercício!

Lady Lamp disse...

Às vezes também tenho que me exercitar assim... :S

Eu Mesma! disse...

Parece-me bem :)

A Rapariga dos Caracóis ♥ disse...

Bem preciso praticar...