quinta-feira, 24 de maio de 2012

Thank God She's a (Wheels) Woman



Tenho a imensa sorte de, ao longo da vida, ir tropeçando em pessoas especiais. Daquelas que fazem a diferença, que são uma inspiração, que eu admiro, que claramente se destacam na multidão, um exemplo a seguir. A Mafalda é uma delas. Tropecei nela no 1º ano de faculdade e desde então temos tropeçado uma na outra por acasos do destino. Hoje lembrei-me dela, procurei-a, e em menos de 10 minutos veio a resposta. Fiquei a par das boas e das más notícias. Fiquei com o coração apertado e mais uma vez tive a certeza de que certas coisas só podem acontecer a certas pessoas, porque só essas pessoas conseguiriam aguentar. Fiquei feliz pelo sonho que ela realizou e mais uma vez tive a certeza de que as coisas boas vão ao encontro de quem não deixa de sonhar. E fiquei com uma vontade enorme de beber chá na casa nova dela, o seu ninho, que ela conseguiu construir com muito esforço.
Tenho a imensa sorte de conseguir entender as lições que a vida nos dá, de forma subtil, e que surgem sob as mais diversas formas. No caso da Mafalda, sobre rodas e sempre com um sorriso na cara.

1 comentário:

SuperSónica disse...

Eu tropeço em pessoas de "merda", mas depressa fujo!