quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Amigas, p'ra que vos quero!


Um fim de tarde e serão bem passados:
Na companhia da minha Fifs, campeonato de puzzle bubble, seguido de lanche, seguido de visionamento de fotos e grandes gargalhadas pela nostalgia (ou não!) da minha infância bem comportada e raquítica adolescência, seguida de forte pancada na cabeça pela queda de um espelho mesmo no alto da pinha que me fez aqui um belo galaró que por certo esta noite cantará a plenos pulmões...seguido de conversa profunda e séria de sofá.
Chegada à hora do jantar, junta-se mais uma à festa, a Pê, que com as suas histórias hilariantes e bem dispostas nos faz mudar de "vibe" em minutos e tecer vastas teorias, já bem conhecidas, sobre o sexo oposto!
Jantarzinho agradável, com direito a sobremesa (bolo de brigadeiro!) e mais conversa em amena cavaqueira. Uma vai-se embora porque se levanta ainda de madrugada...e a outra fica para mais um bocadinho de conversa profunda e séria de sofá.
Moral da história: O dia pode estar feio e cinzento, pode chover e estar um frio desgraçado lá fora. Há trânsito e pouca vontade de encarar os mal encarados com que nos cruzamos em cada esquina, e não há paxorra para gente mal resolvida, à toa, e chatos que nem melgas! Mas quando se tem Amigas que nos fazem sentir bem, em poucos minutos, nos dão colo e carinho, coragem e miminho, nos fazem o jantar e depois lavam a loiça, nos ouvem e aconselham, e ainda mandam mensagens quando chegam a casa e dizem que gostam de nós... o balanço do dia é bem bom!
Gracias, minhas chicas guapas!

3 comentários:

Micaela Neves disse...

É tão bom ter amigas!

Fifs disse...

Bolinho bom pra dieta do esterno...E dizer" Não me deixes dormir" e ela não vai de modas;Pumba espelho na tola e um susto valente!
Reaaady? Goooo!

Anónimo disse...

ai opaaaa....akele brigadeirao ja anda nas minhas ancas....eu bem digo: RAIS PARTAAA AS MAGRAS....K PENSAM K OS OUTROS PODEM AFINFAR TUDO!!!
E sabes k maisss?? GOSTEI DELE.....TAVA GOSTOSOOOO ;)
jA pensaste se os brigadeiroes ganhassem vida???...aí sim...era o verdadeiro desatino...perseguiam-me e gritavam "COME-MEEEEEEE"...e o pior: Eu nao resistia!
Moral da Historia: Pra proxima...kero comida de PIRIQUITO!