quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Chorar


Acto de por vezes parecer ridícula em que o nariz e os olhos ficam vermelhos , a pessoa fungosa e as lágrimas rolam cara abaixo.
Porque se chora (eu mais concretamente):
Porque não raras vezes descasco cebola;
Porque quando se tá com o TPM (é suposto não ter nada para vestir, estar gorda/inchada com borbulhas e sozinha vulgo ser a pessoa mais miserável do mundo), dadas as condições é a unica forma de descomprimir;
Porque dá um filme daqueles em que ele diz "I like you just the way you are" e é a utopia (loucura desculpem!) total;
Porque temos a mania de andar descalças e batemos com o dedo mindinho do pé contra os pés dos móveis e la vem a lagrimita e o #!&!!**-se!
Porque uma amiga também está a chorar e enquanto se vai buscar o lenço entra-nos qq coisa pro olho e mostramo-nos solidárias;
Porque a nossa mãe já nos conhece e ainda que tentemos disfarçar quando ela pergunta "o que é que tens?" e nós respondemos "nada" e ela pergunta de novo e "Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa"
Porque ele não disse aquilo que queríamos, e tava vento e apanhámos chuva no cabelo que ficou acachapado e porque não havia o vestido/camisola/top/brincos que estávamos MESMO a precisar;
Porque de vez em quando estamos tristes e a vida não corre bem porque insistem em chatear-nos (o mundo!);
Porque somos miúdas e miúdas choram de alegria ou de tristeza, na saúde ou na doença (AH Não! Isso é outro texto!!) porque alivia a alma e porque tem graça ser-se de carne e osso às vezes e principalmente porque depois da choradeira vai haver qualquer coisa que nos vai fazer sentir melhores e tornarmo-nos SUPER... Outra vez...! (Ainda que o mindinho teime em doer...)

2 comentários:

Ritititz disse...

E há ainda quem chore porque acha que já não consegue chorar, e precisa desesperadamente de o fazer....e quando dá conta!!! Puff! Fez-se o chocapic... =)

kel disse...

Bem... e com isto sabemos agora q esborrachaste o teu mindinho (ou um deles) e como tb já todos sabemos q isso dói Q SE FARTA, choro só de pensar na tragédia (ou talvez n tanto mas vá...) q te aconteceu!!!
À parte disso concordo... as mulheres são, de um modo geral, choronas e n precisam de grandes desculpas p verter uma lagrimita ou outra.

Beijosssss chorões p ti, chorona mór!!! ehehe