domingo, 25 de novembro de 2007

Comichões


Não sou comichosa, não sou enjoadinha mas também não sou Sonsi... Há coisas que me tiram do sério, pequenas acções humanas que me irritam os pelos do buço (os que não tenho ÓBVIO)... E não consigo esconder que aquele gesto me irrita solenemente conheça a pessoa em questão ou não... qualquer dia apanho alguma com pelo na venta e levo um soco mas também para cenas insólitas na minha vidita... Tell me news!
Assim aqui vai um cheirinho do que me irrita (atenção não é nenhum aviso mas já agora se a carapuça vos serve e se não gostam de olhos castanhos indiscretos em cima da vossa pessoa ou uma boca torta evitem!) :
Comer de boca aberta - Ora bolas, não custa nada fechar a boca pois não? Temos mesmo de ver o bolo alimentar alheio?
Mascar pastilha de boca aberta - D* deves ter algum problema com bocas abertas (pensam vcs)... Sempre ouvi dizer que em boca fechada não entra mosca!
Por a faca na boca, comer como se lhe fossem tirar o prato, não limpar a boca - ... Lol Agora se de repente cessarem os convites para qualquer programa que envolva talheres já sei porquê... Sou uma Estaline à mesa!
Contar o filme no cinema - como se eu estivesse muito interessada nas teorias da conspiração do Sr. Joaquim do lado sobre o que vai acontecer - Cale-se homem!Pior os que dizem "Não vás por aí - hmmm ela não te está a ouvir!
Atirar lixo para o chão descaradamente sem pingo de vergonha ou remorso ou sequer sem tentar esconder; apanho sempre e vou lá perguntar "desculpe deixou cair?"
Que mandem o fumo do tabaco pra cima de mim com todo o descaramento.
Que tragam a conta sem ser pedida - Dá-me logo vontade de sair sem pagar
Que me tratem por tu sem me conhecerem de parte nenhuma- Reposta imedata" Andámos juntos na costura? Não me lembro de ti na aula de bilros"
Falar muito alto - Não suporto... O Tico e o Teco ficam desorientados, vieram de uma aldeia pacata concerteza porque deixo de conseguir raciocinar.
Gente que não me deixa passar no trânsito só porque não - mesmo que o motivo seja um camião Tir avariado à minha frente e não tenho como passar.
Gente que é indelicada para com os empregados das lojas - Ouça lá ó sua besta é preciso falar assim? (nunca disse mas ninguém me tira as minhas bocas perceptíveis do género "TRAGAM O ALKA SELTZER que há azia na caixa 20".
Ter coisas na boca e depois entregarem-mas - Ex: Documentos ou papéis. Seriously??
Que não reciclem - Não custa nada caraças!
Entrar nos sítios e ficar tudo a olhar - "Devo ser mesmo gira" ou "Pips tenho algum macaco a dançar can-can?"
Que enquanto estão a falar comigo me estejam sempre a tocar - Ok. Eu até posso abstrair-me das conversas em poucos segundos mas o facto de me estares sempre a bater com a mão no meu braço só me vai concentrar para isso mesmo por isso Stop It!
Que parem do lado esquerdo das escadas rolantes - Isso em Londres dá direito a empurrão e um pontapézinho vá.
Que cuspam pró chão - Epá que nojo. Não há lenços em casa?
Que dêem beijos babados - Blargh. Se calhar até sou um bocado nojinhos mas eu não lambuzo ninguém, dou os meus beijinhos meio no ar e vou à minha vida! Não precisamos que a baba nos una pois não?
O cair desde há anos indefinidos no "Nhecks" do meu irmão... - o verdadeiro Sensei dos Nhecks do nosso país - Todos caem! Todos! E quando ele se cala a meio da conversa e diz "É melhor não dezeer naaada as paredes têm ouvidoss" com a voz do Durão Barroso...
E pronto é só! Vendo bem até tenho muito bom feitio! Não acham?

3 comentários:

Ritititz disse...

Fifs, tu tens aquele feitiozinho que de tão bom que é.....mete nerves!!! Mas o melhor em ti, nem é o NÃO gostares das coisas acima referidas...é a lata com que NÃO disfarças minimamente que estás a reparar e que NÃO gostas!!!! E depois dizes: "Bolas! Fui catada outra vez!!"....Pois claro... a olhar colada, a fazer caretas e a dizer "Ai opahhhhhhhhhhh!"....é normal que se dê nas vistas....digo eu!!! E o pior é que isso é contagiante! Eu que era a descrição em pessoa...já fui catada umas quantas vezes à tua pala!!! P.s- Sem dúvida que de todos os ítens assinalados...os NHECKS do teu irmão são aqueles que me deixam mais doiiiiiiiiida! Caio SEMPRE...mesmo de olhos fechados eu caio!!! Que xatice, pah!

kel disse...

Aahahhaha... Mas há alguém no Planeta que goste de assistir aos referidos "espectaculos"?!!! Por feiver!!!!! ;)

Anónimo disse...

MASCAR PASTILHA DE BOCA ABERTA....É MTOOOOOOOOOOOOO BOM!!!! ;)Não é para quem pode...mas, para quem sabe ;)