domingo, 11 de novembro de 2007

O meu Umbigo...Parece o túnel do Marquês...


Não me interpretem mal pelo título deste primeiríssimo post mas de facto tenho um umbigo muito fundo e modéstia à parte, perfeitinho e redondinho... Mas é fundo como tudo, o que para mim é o pior dos problemas...Então não é que eu tenho suores frios so de pensar em por o dedo dentro do umbigo??? Faz-me tanta impressão! Nem consigo olhar e se lhe tocam a primeira reacção é uma chapada bem assente! Onde é q já se viu por-se o dedo dentro do umbigo alheio? Não sabe que o umbigo é o centro de cada um? Adiante...
Não me vou por a explicar porquê eu e o meu umbigo... Eu sou eu e o meu umbigo é o meu umbigo, faz parte de mim mas não sou eu!

3 comentários:

Micaela Neves disse...

Antes de mais, que bom ter mais duas na blogsofera!
E depois, que bom que encontrei alguém com um "problema" de umbigo igual ao meu.
Nunca soube explicar porquê, mas tudo o que envolva o meu umbigo faz-me impressão. Gosto dele, sim, gosto. Não gosto é que lhe toquem. É uma coisa que sempre me fez impressão. Às vezes o meu namorado teima em fazer-lhe umas festinhas, é estranho e leva-me aos arames!
Deve ser porque o umbigo é meu e mesmo meu...
eheheh

grila disse...

já somos 3 então :)
também fico maluca quando alguém me mexe no umbigo e até a mim faz impressão tocar-lhe. mas arranjei uma estratégia: no banhinho, com uma toalha. e assim já não custa!

rfs disse...

um dia vao te amarrar e enfiar o dedo no seu umbigo, ok? =)