quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Quem sou eu?


Típico de quem tem obrigações e deveres a cumprir e por isso arranja mil e uma coisas com que se entreter para não fazer o que de facto devia, pus-me a fazer uma série de testes de personalidade e de identificação com assuntos do quotidiano, com o objectivo de perceber que tipo de pessoa sou... (ou que eles acham que sou!)... aqui vai alguns dos resultados e respectivos comentários da minha parte...
-Se eu fosse uma música romântica seria: "Tudo o que eu te dou" de Pedro Abrunhosa; "Para si uma relação só se faz com uma grande dose de reciprocidade e entrega. Quando embarca numa vida a dois sente-se motivado e preparado para sobreviver à vidinha do quotidiano." (Até aqui...tudo bem!)
-Se eu fosse um sabor de gelado seria: Limão; "Você faz para que mereçam a sua confiança. Por isso, é azedo para quem não o conhece, mas muito doce para os outros. Refrescante e boa onda, é também alguém capaz de uma frieza que alguns acham assustadora." (Limão?!? Eu?!? Não acho nada! Sou muito mais Chocolate e Morango! Os dois juntos! Não sou nada azeda nem capaz de friezas assustadoras!! Sou um docinho e completamente lamechas...aqui foi tudo ao lado! Excepto a parte da boa onda, como é óbvio!)
-Qual é a probabilidade de eu ficar milionária?: "Você vai ser milionário daqui a 10 anos. É um plano a longo médio prazo, mas você ainda vai poder ter dinheiro para várias vivendas cobertas a azulejos e com nomes bonitos como “Sonho De Nós Dois”. Por agora tem de ser poupadinho, mas a vida de esbanjador vem a caminho." (Meus caros, mas nem que venha a ter a fortuna do Bil Gates toda ela ao meu dispor...Vivendas cobertas de azulejos com nomes estilo "Sonho de Nós Dois", é coisa que não vai acontecer!! Não mesmo!!!).
-Se eu fosse uma música do José Cid seria: "Cai Neve Em Nova Iorque; você é daquelas pessoas com uma sensação constante de que falta sempre alguma peça no puzzle…. Inconformado com a vida e com as voltas que ela dá, gosta do seu espaço e preza manter-se isolado." (Esta também não está má. Sim senhor, até concordo...mas no que toca ao Sr. José Cid, esse marco da música portuguesa, gosto muito mais do "Vem, viver a vida amor...que o tempo que passou..não volta, não!")
- Se fosse uma personagem do "Sexo e a Cidade" seria: "Carrie: Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração. " (Ok. Esta não é novidade!)
- Se fosse uma selecção de futebol presente no Mundial seria: "Selecção do Brasil; Você o chamado show de bola. Para si ganhar não é suficiente. É indispensável fazê-lo com arte. Gosta de ser o centro das atenções e de impressionar tudo e todos com as suas habilidades. Vive a vida descontraidamente e nunca faz drama, mesmo que surja uma situação mais delicada. É optimista por natureza, mas quando não consegue o que quer cai o carmo e a trindade e é um drama de novela!" (Show de bola! Gostei! E se há coisa que eu faço bem, é um belo drama, com tudo a que tenho direito!! Mas também me passa depressa...)
E foi isto. Agora sim, estou muito mais esclarecida sobre a minha pessoa!! Ou então não... Desperdício de tempo!

4 comentários:

kel disse...

Desperdício de tempo ou não às vezes sabe bem perde-lo com estas coisas e acreditar (ainda q só por alguns minutinhos - o tempo q demoramos a fazer os testes e a ver as respostas) q alguém ou alguma coisa tem as respostas q gostariamos de ouvir!
Mas seja como for concordo ctg... Casinhas com azulejo, do tipo emigrante, NÃOOOOOOOOO!!!!! ahahahah.

Beijo bom!!! ;)

Micaela Neves disse...

Bem, já estou ansiosa para ver a bela da vivenda com o azulejo. Que pena, ainda falta tanto!
De qualquer forma, voce é msm show de bola, é!

Lolita disse...

Fico-me pelo cair da neve em NYC, com neve ou sem ela, é o paraíso das shopaólicas, como eu.. e O SEXO E A CIDADE... tao bom, seja em NYC, ou em Freixo de Espada â Cinta, já estou a imaginar uma casinha bucólica, COM AZULEJOS !!!
lindo.. escreve mais..

Unknown disse...

Tambem andast portantoss no site da radio comercial a vaguear nos testes como eu um dia destes..Gostei em especial do resultado do teste "se fosse uma musica do Marco Paulo qual seria?" o verdadeiro delirio nas bancadas, hehehe..Tu escreves e desabafas...e eu vou lendo e distraindo a cabeça :)
Beijinho Bom nakeles possiveis sitios k tu já sabes ;)