domingo, 29 de junho de 2008

Flash (News)! A Visão de Sábado: quem não vê Caras não tem Lux na vida

Tudo serve para estereotipar uma pessoa... Inclusive a revista que decide ler. Considero de extrema importância e de extremo interesse saber falar de tudo e saber o que se passa em todo o lado, desde o verniz mais na moda, às consequências devastadoras do tufão que passou nas Filipinas, às tendências Outono Inverno ao facto da Fátima Lopes não conseguir engravidar.
Agora perdoem-me se eu por acaso tenho alguma inclinação para ler mais a Visão e Sábado do que a Lux e a Flash e descortinar se a Nereida é de facto aproveitadora... Não tenho muito tempo para ver notícias infelizmente, a não ser, que tenha a pachorra de ver a CNN todo o santo dia, coisa que não tenho, prefiro ouvir música!!
Portanto, quem escolhe entre todas as revistas mais conhecidas e pega numa dessas duas, não é para dar uma de intelectualóide mas é porque por vezes não se sabe mesmo que a Filipa não sei quantas era a ex do Beto e que se tinham separado; não sei mesmo, nem tão pouco sabia que a Floribella trabalhava para a agência de Merche Romero...
Adiante e aproveitando que tenho lido mais a Flash rotulam a Nereida de aproveitadora. Pois bem, não acho. Acho que ela está a ser esperta e ele esperto está a ser ou não há ali uma troca de favores??? Então ele é que é coitadinho porque está a ser enganado e ela a mázinha porque entre este dia e aquele lá recebe mais um diamante... Mas então e ele não recebe nada? Pois não! Jogam às cartas e ao dominó querem ver? Não duvidando que haja amor porque temos de partir do principio que há, nem que seja amor de Verão, já que ele também só aparece com grandes bombas quando o calor aperta..! Agora não me rotulem o puto de estúpido e de coitadinho... Já viram a seca que é para qualquer relação ter a famelga TODA constantemente atrás? Se estivessem apaixonados isso estragaria qualquer tipo de romance! São ciganos por algum acaso? Há alguma coisa que obrigue a família estar sempre presente? Já agora é obrigação ter de sustentar a família toda? Isso também não é chular?
Ela tem agora algum protagonismo é certo, mas mais dia menos dia ninguém se vai lembrar da maiorquina das big boobies... Parem de fazer constantemente os homens de ingénuos, pobrezinhos e enganados pelo amor e as miúdas de hienas calculistas! Se ele dá é porque quer! Mainada!
Já parece a coisa da ex do Beto... Ela estava numa festa, não podia dar um pum sem que toda a gente quisesse cheirar ou porque supunha-se que estava envolvida com não sei quem ou porque afinal ela dizia que eram só amigos. Ele estava na mesma festa e nem uma linha se escreveu acerca da companhia feminina que ele trazia! Não me lixem!
É por essas e por outras que leio a Sábado. Saber que é mito as bolachas integrais engordarem menos que o pão!

1 comentário:

Ritititz disse...

Ó! Tá bem que não sabes e não ligas...mas também nem precisas! Perguntas-me a mim, esponja absorvente de assuntos sem interesse nenhum, mas que me ficam armazenados vai-se lá saber porquê!! E eu esclareço-te tuuuudi!!