quinta-feira, 12 de junho de 2008

La La La Girl

Tou oficialmente feliz! Adoro o mês de Junho, os primeiros dias de praia, as primeiras noites em que durmo só com o lençolito, o cheiro dos manjericos que tento sempre preservar mas que acabam sempre por morrer, a cor da minha pele, as roupa muita levezinhas, os pés ao léu e ATÉ as pessoas foleiras que levam a taparuére pa praia com arroz e frango =); e o meu dia preferido de Junho é exactamente o de hoje! E porquê???
Porque FALTA UM MES PARA O MEU ANIVERSÁRIO, porque é dia de folia, de comer sardinhas com broa de milho e beber muita muita empri (imperial para os mais desabituados com a minha linguagem) e é comemoração de um santo que acreditava no amor como eu =)
E só para animar e porque sabem que sou doida por música experimentem esta

http://www.youtube.com/watch?v=mUC0ezAlHwE

Enjoy =)
F*

Sem comentários: