terça-feira, 24 de junho de 2008

Hey now heeeey now don't dream it's over!

Hoje acordei meio assombrada, por assim dizer. Eu DRPP de nome completo, que nunca, jamé choné me lembro dos sonhos quando sonho com fantasmas/falecidos/ex me lembro sempre. Rais parta maizós sonhos PAH!
Então não é que o tempo que supostamente estou em beauty sleep me ponho a sonhar que o moço vem cá a Lisboa e traz a namorada ibero-brazuca prenha e que lhe pagou... Ora isto é um misto da realidade com o facto de haver um determinado preconceito (até inconsciente, imagine-se!!) contra a população brasileira feminina e a ficção de ele ter de pagar para ela engravidar quando provavelmente o que ela mais quer é caçá-lo big time (venenosa pah!)... E ainda me lembro do grito colossal que lhe dei quando ele me diz assim: "Tenho de te confessar, paguei-lhe..."

Arre bolas, então, estou de folga, era suposto dormir maravilhosamente e afinal ando a sonhar com gente cuja a vida nao me interessa muito menos se lhe pagou ou não!(ah essa parte era sonho...)

Adiante, não sou de me relacionar com ex-namorados, ex-affaires ou antigos relacionamentos. Dá-me vontade de rir a coisa do "vamos ser amigos". Digo e assumo, não me interessa minimamente se as pessoas estão ricas, internadas num manicómio ou bem casadas. Desde que estejam bem é lá com elas e detesto que venham a saber da minha vida também , o que faço ou deixo de fazer ou se aprovam ou desaprovam o meu estilo de vida. Longe da vista, longe do coração já diz o povo (desta feita português sempre muito sábio no que toca ao romance comiserado).


E muita gente há, que me diz que é amiga dos defuntos; pois bem respeito mas não partilho desse enoooooooorme sentimento de compreensão e de amizade e de Jardim da Celeste. Pode-vos parecer ressabiadice de quem "gets dumped a lot"... Mas não é!


Faz-me confusão comer banana na pizza e também me faz confusão saber se X Y ou Z namoram e onde trabalham e se estão felizes. A coisa vai a tal ponto que sei que alguns me cuscam o raio do hi5 e eu por implicância pessoal, de orgulhosa leoa, não chego nem perto do deles (dito assim pareço uma femme-fatale... Não esquecer que dois, já é plural!), mesmo sabendo que sou "invisivel".


Assim peço ao meu amigo Morfeu (Deus grego dos sonhos), que me dê aquela santa capacidade de não me lembrar deles...

Sem comentários: