terça-feira, 10 de novembro de 2009

Glorioso


Comi as castanhas.
Trouxeram-me um cachecol sem eu ter pedido.
Não tive frio, mas calor, muito calor no Inferno da Luz.
A Catedral entoava o seu hino em uníssono afinado quando subi ao 3º anel.
Eu cantei a plenos pulmões o orgulho de "Ser Benfiquista...", com ênfase nas "Papoilas saltitantes!" (O que eu gosto dessa parte!)
A Vitória desenhou o vôo dos vencedores e aterrou, sem "borregar", imponente e magestosa.
Berrei. Sofri. Disse palavrões. Apertei a mão que estava ao meu lado de nervos. Agarraram na minha de volta. Perguntei mil e uma vezes, num tom já familiar entre nós: "É agora, pois é?"
-"É!"- respondiam-me de lá com um sorriso confiante.
Sofri mais um bocado. Não desanimei apesar de ver o tempo chegar quase ao fim. Quase...
Aos 89 minutos a explosão. Saltei, vibrei, abracei e fui abraçada.
Eu sabia que não podia sair da Luz sem um golo... não hoje.
Javi marcou e eu fiz a festa. O restantes 4 minutos gastei-os a assobiar, subir à cadeira, fazer dança de vitória, assobiar mais um pouco porque entretanto fiquei sem voz, e com a pouca que me restou gritar BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAA, SOU TUA!
Saí com a alma cheia e o coração descompassado, a bater forte e quente.
Quero mais. De tudo o que o Glorioso hoje me deu.
Ele dá-me "cenas", "cenas" dentro de mim. E eu gosto tanto!

3 comentários:

made in ♥ love disse...

eu ando tão desesperada que as tantas já vejo como positivo o SPORTING de braga estar na frente...


:)

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Ritititz disse...

O Sporting de Braga está na frente... acompanhado do Benfica, depois do belo jogo de ontem!!
Este ano é nosso, Eduarda.. é melhor mentalizar desde já! :)

Beijinho

Princesa M disse...

Espero que tenhas comido a bela da sande de courato. É que pessoa que é do benfica, quando vai aquele sítio que vocês tanto gostam de chamar catedral, não vem de lá sem a bela da sande na barriga. Faça chuva ou faça sol, saia o benfas vencedor, ou não.