segunda-feira, 23 de novembro de 2009

In too deep

Long time no see... Um pulinho rápido a Nova Iorque, que amei e aconselho vivamente, uma subida de escalão na "firma" (aquilo é so gangsters mesmo), a decisão de me inscrever na maldita Ordem e por o cérebro back on track e outras coisas pelo caminho. Tudo desculpas, bem verdade mas agora a saudade apertou! Olá!

Ando a atravessar uma fase de insatisfação pura. De ânsia de provar qualquer coisa que sinto que ainda falta provar.Talvez por sentir q o mundo me foge, o tempo urge e as pessoas vão. E em vez de agir não sei para que me lado me vire.
Conduzo às voltas e ouço o Oceano Pacífico e o meu companheiro de indecisões, João Chaves...

3 comentários:

siceramente disse...

mostra la umas fotos de new york :D

made in ♥ love disse...

ai que saudades que eu tenho de NY...

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Princesa M disse...

Ainda é cedo para aquele balanço que todo o ser humano teima em fazer quando o ano está prestes a terminar. Muita calma nessa hora. bjss