sexta-feira, 6 de novembro de 2009

More than friends


"Sola vermelha é sinal verde para os Homens".
Dizia Louboutin a propósito daquela que é uma das marcas distintas das suas criações; sapatos de salto vertiginoso e sola bem vermelha.
A inspiração é contraditória, mas o propósito não deixa margem para dúvidas: atrair a atenção do universo masculino, e depois de captada, mostrar que se está disponível para... o quer que seja do interesse da mulher.
E no meio desta linguagem simbólica, de meias palavras, deduções e sinaléticas várias, dou por mim sem saber muito bem como é que nos dias de hoje uma mulher demonstra interesse por um homem, sem ser vista pelo mesmo como "fácil"?
Que sinais pode dar, que iniciativas pode ou não ter, que disponibilidade deve ou não mostrar??
Numa altura em que a velocidade da sms é precedida pela vontade do desejo, e que basicamente tudo se resolve através de uma mensagem escrita, o que é que está para além disso?
O que é que se pode fazer para mostrar interesse sem parecer demasiado interessada?
E aquelas velhas máximas do "toma tu as rédeas da coisa, convida para café, para beber um copo, para cinema" não servem... não é por aí.
Estamos a jogar numa liga diferente.
Estou a querer compreender o que é que faz com que um Homem sinta o "click" que faz com que para além de saber que do outro lado está uma mulher interessante e com quem gosta de estar, perceba também que há um feedback muito positivo, e que pode avançar.
Para nós, meninas, é sempre tudo tão complicado, tão analisado, tão revisto ao pormenor, fazemos mil e uma suposições sobre o tudo e o nada que possa vir do outro lado. E dou por mim a pensar que do lado deles muito provavelmente é tudo bem mais simples e que se limitam simplesmente "a ver no que dá, se bate ou não!"
Será que é mesmo assim?
Colaborem, vá lá!
Bem haja

2 comentários:

Kikas disse...

eu acho que tudo se vê nas coisas mais simples :) nos pormenores..

Ritititz disse...

Mas e quando esses pormenores são dubios? Quando um dia parece que sim, mas no outro que não??