sábado, 21 de novembro de 2009

Porque eu até mereço!



"Chove que Deus a dá"... expressão que gosto tanto!
E é que chove mesmo, e está frio, e está um dia de edredon, cinzento e feio.
E eu faço jus ao dia e estou enfiada na cama, de pijama (às 16:27h) pronta para quê, perguntam vocês???
Não perguntam mas eu respondo à mesma:
-Devorar a 1ª das 6 séries que recebi no meu correio esta semana.
E que séries são essas? Perguntam de novo... (faz de conta!).
-Umas das minhas preferidas, e de milhões de Mulheres e algumas unidades de Homens, vá, de extremo bom gosto- "Sexo e a Cidade"
E como é que esta relíquia me veio parar à caixa do correio, estão vocês mortinhos por saber??
-Porque uma querida, amorosa, simpática, e de extremo bom gosto fez a gentileza de, sem eu lhe pedir, me enviar directamente da Madeira, as 6 séries!!
Foi ou não foi um amor? Estão ou não estão verdinhos de inveja? Queriam ou não queriam ter amigas assim, blogosféricas, que dão mimos apenas porque sim?
Fiquei histérica, pois claro que fiquei. E ando em pulgas para fazer uma maratona de pipocas, gomas, chocolates, edredons, risos e graçolas com amigas, enquanto vemos todos os episodios de uma ponta a outra e nos identificamos, frase sim, frase não, com o que vemos!
Pois que então apenas me resta agradecer mais um milhão de vezes à Inês, que encontrei por acaso na blogosfera, que gosto de "ler", saber como está, das suas aventuras pelas ilhas, do gosto musical que partilho (viva a MPB, viva!), desde o início do Meu Umbigo. E que, num gesto do qual não estava nada à espera me ofereceu a primeira prenda antecipada de aniversário, e que eu adoreeeiiiii!!!
Obrigada, Inês!!

1 comentário:

Inês disse...

Claro que mereces ;)