segunda-feira, 8 de março de 2010

Gosto tanto, mas tanto!







O filme do fim de semana levou-me numa viagem pela minha Wonderland.
E Johnny Depp continua a ser presença forte e marcante no meu imaginário de filmes fantásticos, de mundos paralelos, que me surpreendeu pela primeira vez aos 7 anos, não me deixando dormir durante quase 1 semana. As tesouras de Eduardo assombraram-me o sono e ainda hoje me arrepio quando vejo imagens do filme. Hoje, 20 anos depois, os filmes de Tim Burton não me tiram o sono, mas fazem-me sonhar acordada, e estou completamente rendida ao país das maravilhas que vi, em 3D, ontem. Pelo meio fica a lembrança de ver Charlie e a sua fábrica de chocolate, que me deixou de água na boca! Vi o filme a primeira vez no sofá, embrulhada numa manta, com a minha mãe, enquanto comiamos chocolates. Vou-me lembrar sempre desse momento, e de que foi tão doce como a fábrica de Willy Wonka.
Para terminar, e apesar de ainda não ter encontrado as imagens que queria, uma pequena referência aos vestidos da Alice durante o filme... que guarda roupa fantástico!!! Adorei todos, todos, todos!!!

4 comentários:

Ana_Be' disse...

Es tu e eu.. Tao o eduardo maos de tesoura adorei msm.
e vamos la admitir q o jonnhy nao eh nada de se deitar fora lol

Atena disse...

Eduardo maos de Tesoura- acho que é impossivel alguem não gostar desse filme!!

Adorei e adoro esse filme!!!

Bjito*

Xo disse...

Estou plenamente de acordo, tanto no que diz respeito ao filme, que está genial, como aos vestidos da Alice :)
Para mim uma conbinação fantástica é juntar os filmes do Tim Burton com o Johnny Depp! ***

Ritititz disse...

Ana_Be: O Johnny é um pedaço de mau caminho... :))

Atena: Também adooorei esse filme, e confesso que ainda hoje fico com uma lagriminha no canto do olho..

Xo: Tim Burton e Johnny Depp é um cocktail explosivo..sou fã! E os vestidinhos da Alice?? Cada um mais giro que o outro... mesmo quando ela encolhia e aumentava, o padrão era o mesmo, mas o corte do vestido mudava e ficava tãoo giro!! Adorei mesmo!