quarta-feira, 24 de março de 2010

Funciona?


Tem sido o mantra dos últimos dias:

"Relaxa. Respira. Tem calma. Descontrai. Não penses. Respira outra vez. Controla a ansiedade. Descansa. Dorme. Estica-te ao comprido. Relaxa os músculos. Liberta a tensão. Tem mais calma! Não leves tudo tão a sério. Respira bem fundo... Olha lá para fora. Anda a pé e respira."


Não tem dado resultado. Alguém me envia um cupcake??

6 comentários:

Rita P Faleiro disse...

Se desse para enviar por computador... :)

Beijinhos,

Rita

C disse...

Aconteceu-me exactamente o mesmo, esta semana e a semana passada. O que ainda me vai descontraindo é um episódio de uma serie qualquer, pelo menos duas vezes por semana, não há tempo para mais!

Anónimo disse...

na minha opiniao funciona :)

bj

Fifs disse...

Toma Querida! Está qui! É de chocolate, massa super fofa e tem cobertura de chocolate em mousse e é salpicado de confettis de chocolate (sou o teu período!). E lá no meio mesmo lá no meio um nadinha de molho de frutos silvestres. Dá uma dentada. É óptimo não é?

M. disse...

Os Petit Gateau chegam?! ;)
Não sei se resolvem o stress, a falta de paciência, o descontrolo...mas deixa-nos em extase: Primeiro porque são DELICIOSOS, segundo porque se "alojam" nos locais mais indesejaveis.
SOCORRO, alguém me ajuda a subir as calças?! As calorias apertaram as calças...grrrrrrrr

Ritititz disse...

Rita, fica a intenção! Bem haja!!

Lady C, vivam as series e o chocolate para ir aliviando a tensão.. mas o stress volta logo a seguir quando vemos que não temos temop para mais!

Mariana, pois funciona! ;)

Fiiiiifs, brigada!!!.. Amei o cupcake!!! Perfeito a abarrotar de "chicolate" como eu gosto!!! :)
E resultou!!!

M de Mim... os petit gateau também servem, sim! Apesar de ainda não ter experimentado, mas só de pensar fico a salivar...
Depois aturem-me por ser a nova versão da Popota!! oh.. pensando bem... Popota mas feliz!!! :)))