sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Queridos, mudaram-nos o signo!!


Se como eu andaram a vidinha toda a achar que eram do signo X, com ascendente Y, que tinham características Z exactamente por causa do bendito signo, que a culpa é do horóscopo, do mapa astral, do karma astrológico... do camandro!... também hoje para vós é um dia de profunda crise existencial: avança a revista Visão que o zodíaco mudou. Que andámos todos enganados este tempo todo. Que o calendário do zodíaco que conhecíamos até então está desfasado cerca de um mês. Ora quer isto dizer que afinal pertencemos ao signo anterior ao que julgávamos.
Mas não ficamos por aqui! Se, como eu, nasceram entre 29 de Novembro e 17 de Dezembro, e por isso eram orgulhosos Sagitários, fiquem a saber que não só não são Sagitários, como também não são Escorpiões. Explica a Visão no dito artigo que existe um 13º signo, que corresponde exactamente a essa data. Uma 13ª constelação (Ophiuchus), que teria sido posta de parte pelos babilónios, por quererem apenas 12 signos. Ou seja, somos os excluídos! E sabem qual é o nome do bendito signo? Serpentário!! WTF??? Serpentário? Qué lá isso?? De serpente?? Euzinha?? Não quero! Recuso-me! Rejeito! Renego!
Não estou preparada para isto, sinto-me perdida, desorientada. Quem sou eu afinal, o que faço aqui, de onde venho, para onde vou?? Como posso responder a tudo isto se afinal não sou Sagitária e sou... Serpentária??
Tia Maya preciso de ajuda!!!


3 comentários:

Doce disse...

A serio????

Unknown disse...

...e vai daí estarão explicadas algumas crises de identidade que nos podem assolar de quando em vez!! ;))

Ritititz disse...

Doce, a sério mesmo! Podes ler o artigo todo aqui:
http://aeiou.visao.pt/o-zodiaco-mudou-e-agora-qual-e-o-seu-signo=f586020

Princesa Tagarela: afinal a culpa dessas crises não é da TPM!! É do desfasamento dos signos!!! Eheheh