sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Muito à frente



Se me perguntarem em que mês estamos é provável que responda janeiro. Foi no mês passado (outubro, certo?) que andei à procura de receitas para ceias de natal, fiz listas de presentes, vi quais são as melhores cidades para passar o fim de ano, pensei em resoluções de ano novo e fiquei a par das previsões para 2012 de cada signo.
Hoje já estou a arrumar o material de inverno para dar espaço às sugestões do dia dos namorados, de carnaval, novidades da primavera. O que, mesmo para quem já está em janeiro, não deixa de ser estranho.
Às tantas não sei mesmo a quantas ando, em que dia da semana ou do mês estou. Mas acho graça a este constante jet lag, que me faz estar à frente, mas ainda assim poder voltar atrás e viver os momentos em tempo real.
Basicamente sinto-me uma pequena Marty McFly, dentro de um Delorean. E gosto.

Sem comentários: