quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prazeres que se descobrem aos 27 (quase 28) #2








Adormecer com a TV desligada. Desde que me lembro de ser gente que tenho TV no quarto e adormeço com ela ligada. Às vezes já sem som, às vezes sem estar a ver absolutamente nada que me interesse. Mas sempre gostei de a ter lá, para me fazer companhia, e sobretudo adormecer o cérebro devagarinho e fazer com que eu pare de pensar em milhões de coisas e finalmente apague.
De há uns tempos para cá consigo e (gosto!) de adormecer sem ela. Desligo-a ainda sem sono, e fico assim, quietinha ,à espera que ele (o sono) tome conta de mim. Mas na verdade quem toma realmente conta de mim é ele (o meu namorado), que me transmite uma paz e uma tranquilidade que faz com que esse momento de escuro e silêncio total me saiba tão bem. Já não me sinto sozinha nem ansiosa... sobretudo porque o tenho ao meu lado.

Sem comentários: