quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Happy heart da clinique - Bom perfume!


Ando satisfeita! Se há coisa que toda a gente sabe é que quando andamos satisfeitos não espalhamos a boa nova: "Tou mais feliz do que nunca sabes?" "Ah! Não sei se já te disse que estou felicíssimo, não caibo em mim de contente"; In facto deixa-me ca por no nick em língua estrangeira que estou ainda mais feliz do que nunca e que sempre fui - atenção não é sarcasmo é traduçao literal!
Pois é... Quando se anda contente até se tende a desaparecer; a querer esconder para evitar perguntas que nos fazem corar; anda-se com outro karma, os terceiros que nos circundam apercebem-se do nosso ar leve e nós até nem temos muita vontade de falar disso, não vá o diabo tecê-las fazerem-nos makumba e la vai felicidade com o catano. Assim quem anda mesmo contente, anda com ar de Natal... Mas não anda feito Rei Mago a espalhar a boa nova! Anda lá com a sua vida, sorrisos pra aqui mensagens pra acolá e so quem tem de saber sabe e nem pergunta.
Quem tem felicidade podre é que faz de questão de por sorriso Ken&Barbie e dizer que são o espelho da felicidade! Que são exemplo a seguir, que o próprio Buddha lhes pede conselhos no que toca a atingir a felicidade...
Pois bem meus Queridos guess what? Quando se é feliz não se espalha aos sete ventos... Não é preciso, é-se feliz, tem-se alegria e transmite-se essa mesma alegria! Quando se está feliz (ou seja está-se porque sim) a pele brilha (e nao e de gordura), o sorriso aparece mais vezes 4e a pessoa tem mais vontade de tudo. Quando se diz a todos "Ai sou MESMO Feliz bolas!" É podre! Soa a falso e é na maioria dos casos é pra inglês ver... É... mentira!Mentiiira! Mentiiira (by João Pedro Pais) NOT!

4 comentários:

Ritititz disse...

E vemos tantos casos por aí: Namoros, Amizades, Vidas, Sorrisos de "Teleponto", como nós lhes chamamos. Dá trabalho ser Feliz. Sim, dá. E dá trabalho fazer com que os que nos rodeiam sejam felizes, também dá. Mas não dará muito mais trabalho e esforço, e energia e tempo gastos em fingir que se É Feliz?! E para quê? Fica mal, é falso e ridículo e tem muito mais graça ter um bom dia sincero de neura com o mundo, do que transpirar "Perfeição Perfeita" pelos poros... Pode não se dar conta logo, mas acaba sempre por cheirar mal!!!

Fifs disse...

Sim não cheira a Happy Herat da Clinique!

kel disse...

Ah pois é bebés! A "Be Deliciouse" n cheira de certezinha. E sabe tão bem estar de neura com o mundo, de vez enquando... Serve de desculpa p ir às compras, comer chocolates e todas as coisas q sabemos n deviamos comer... E sabe ainda melhor qd acordamos no dia a seguir à neura e... guess what?... foi-se a neura durante o sono!

Qd me perguntam "o q gostas mais no teu corpo?", a resposta é: o sorriso e o olhar... Um pq é sincero e o outro pq nunca me deixa mentir! ;)

Que BOOOMMMMMM q estás "feuiz" minha fifszinha, mesmo q n andes a espalhar aos 7 ventos :p

Beijosssss

Anónimo disse...

Ser feliz é dificíl....A semana corre tao rápido, e por vezes só dá para fazer o balanço da "nossa" felicidade ao Domingo à noite...!!!
No entanto, e no correr dos dias....Existe tanta coisa que nos faz feliz....Como por exemplo: Um sorriso sincero...Uma música simples...Um " raffaello"...Um Sol esplendoroso...Como tenho vindo a constatar nestes últimos tempos, a FELICIDADE é diferente...é-se feliz pelos mais diversos motivos...Basta....Sentir...!!!