terça-feira, 4 de dezembro de 2007

"Prontos"?! Não e não!

Ok! Ok! Ok! Ganharam, prontos! Digam prontos e adoro-vos bués ninax! Opá... mas será possível? Será possível que estas pessoas ainda não repararam que a outra metade do mundo (70%) desculpem, gatos fedorentos inclusivé andam a gozar convosco? Não é gozar... é uma troça saudável, prontos! Atenção... (e isto até serve para quem tem dúvidas em termos de abordagens) meninas como meninos:
Não se diz "Prontos", não se usam cachuchos nos dedos, não se põe bonecada nos carros, não se anda a ouvir regaetton (ou lá como é que se escreve) aos gritos enquanto se olha pr'ó lado e se está com ar de "sou mesmo bom", não se diz "Boas" (a tentar imitar nuestros hermanos com o seu igualmente piroso "Buenas", mas que lá existe desde que se c*aga e aqui começou há coisa de poucos anos), não se fixa o olhar em ninguém a fazer ar de bad boy/girl, não se escreve com X no fim de toda a santa palavra, não se entra em descrições exaustivas de cada foto publicada no hi5, não se diz "tipo" de 5 em 5 segundos, não se chama "Ninah" a ninguém (nem mesmo à vossa Chinchila), não se chama Flávio ou Telma ou Fábio ou Nelson a ninguém, porque isso vai ter de ser mudado por uma alcunha qualquer que combine com a pessoa em questão: eu por exemplo, conheço uma brasa que se chama Fábio. Mudei logo para Fabrizzio! Muito mais a ver!! Imaginem que era Nélsen! É que Nélson epá.... nem se pronuncia NelsÓn é mais NelsÉn... Adiante!
Não se tratam jovens como eu por " ó minha senhora mas tá a ver, é cagente não pode fazer nada tá a ver??"; Não se anda como se tivéssemos um problema qualquer na cartilagem do joelho, que se dobra mais do que devia... Deixemos as coxices para os verdadeiros Coxos (Pips agora é que adquiri o meu piqueno T2 no inferno!), não se anda com peúga branca (esta até acho que já começaram a aprender), não se usa gel, não se deixa as orelhas por limpar e não se usam sapatões quadradões à frente, muito menos aqueles género feira, não se usam bolsas ao pescoço (são alguns São Bernardos ou quê?) e não se usam frufrus de turco no cabelo (ai disgusting!). Não andem de mãos dadas com os namoradinhos no centro comercial nem comecem aos beijos nos jantares, cafés com amigos ou cafés sem amigos. Carinhos sim, lambusices não! (ontem assisti a uma cena desta em stereo na fila do cinema UI! não disfarcei o meu enjoo óbvio!). Não se diz "vistes" nem "óvistes" nem "já jantastes?" não se escreve disses-te quando se quer dizer "disseste".
Dou aulas de (com)postura... Quem estiver interessado... 3ª e 5ª no meu umbigo!
Alívio... Ufa!

5 comentários:

Fifs disse...

Esqueci-me do nome Samuel como o belo especímen da nossa foto gentilmente cedida pela Pips Busca fotos!

Perola Luna disse...

ufa mesmo, "fonix garina!"

;)

wakeup disse...

Lol...Brutalissimo!

Micaela Neves disse...

Faltou o obrigadas, o ei men, o vou lá em cima, em vez de, vou lá acima.
Grande lista. Muito bem

Ritititz disse...

Não sei para que te fazes de rogada...toda a gente sabe que tremes por um bom basofe. Mas um verdadeiro, digno! Nada de Genéricos. Daqueles de boné rosa, com toldo, virado ligeiramente pro lado e que não assenta na totalidade na cabeça. Com sua mala Lacoste, azul bebé a tira colo. Calça quase no joelho de tão descaídamas o boxer até ca cima para tapar o descoberto. E teni branco....sempre tiveste queda para um bom par de teni branco!! Desmente lá esta!!! Ó DAMA!!!