domingo, 9 de dezembro de 2007

Queres namorar comigo? Sim; Não; Talvez, (pôr cruzinha)


Tenho um admirador secreto... Um Toni da beira qualquer anda a perder tempo a mandar-me mensagens a dizer que é meu admirador... Pois não lhe respondi!
E agora perguntam vocês... Mas não estás a morrer de curiosidade? E digo eu: Não! Sou mega curiosa mas se há coisa que ainda sou mais é do contra. Se lhe for perguntar quem é vai-me dizer que se me disser vai deixar de ser secreto, vai-me enervar a conversa e vou ficar a mesma. Por isso fiquei impávida e serena. E aproveito para dizer: Sr Admirador... estas tretas de Cyrano de Bergerac sem a mínima pinta já não se usam desde o tempo do Cyrano (que apesar da penca tinha conversa)... Por isso se é mesmo admirador (PIROSO) diga quem é. Se esta a gozar va gozar com a avó e se é rico e não tem mais que fazer ao dinheiro do telemovel ou quer tirar nabos da púcara vá às páginas amarelas que não só encontra alguém que queira saber mais de si como também quem venda nabos e púcaras! Tem tudo!

3 comentários:

wakeup disse...

Lol! An admirer is always an admirer!
Eheh. Good luck!

Micaela Neves disse...

Ligando a isso ou não, enerva!
Qualquer gajo em condições não faria uma brincadeira dessas.
Já tive um cromo que me mandava mensagens com coisas estúpidas, do género "queres vir passear no meu iate?" ou com títulos de reportagens que eu fazia no 24. No início não liguei, mas quando passou das mensagens escritas às mensagens no voice mail e telefonemas, inclusivé a falar com o meu namorado e a dizer que me amava, passei-me.
Só me apetecia esganá-lo. Às vezes até tinha medo de andar na rua sózinha. Lembro-me que uma vez a saida do meu prédio estava um gajo encostado à porta, assustei-me logo. Estive quase a apresentar queixa da brincadeira sem gosto. De um dia para o outro o parvalhão parou, para minha felicidade!

kel disse...

E "maí nada"!!! Lol. Acho mt bem... E na verdade, já não se usa MESMO! Ou se tem os t... no sitio p assumir a "paquera" ou n se tem... e se n se tem mais vale estar quieto. "Ó xôr admirador, faxavô de deixar a minha amiga xugadita"!!! Ai ai ai... estes moçoilos de hoje em dia, uma pessoa tem q lhes andar a ensinar tudo, é q é uma canseira ;)
Beijocas xuxu