sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Borboletas na Barriga


Ora bolas... Eu que andava tão nem aí pras coisas de repente comecei a ter borboletas na barriga... Quer dizer não é de repente, algo me faz ter borboletas escusado será dizer que é... algo! É teenager, é ridículo e é no mínimo enervante. Traz-me à memória tempos da Eugénio dos Santos em que o "algo" me fazia dar 100 voltas à escola pra por um mero acaso tropeçar nele. Passaram 10 anos e as coisas ainda funcionam assim; Ficamos parvinhas, damos risinhos nervosos e fazemos de tudo pra passar lá na esperança de o algo nos encontrar...
Quando há borboletas vem a fauna toda e começamos a ter bichos carpinteiros, não paramos quietos, de um lado pro outro e olhamos insistente pra todos os lados. E sonhamos... Neste caso específico sonho em língua estrangeira... é engraçada esta fase. Às vezes nem nos leva a lado nenhum, os bichos carpinteiros nem tempo têm pra fazer uma mesinha de cabeceira porque trocam-se meia de dúzia de impressões e voltamos à fase do "Tou nem aíiii tou nem aíiii" mas enquanto há borboletas olha... Que me guiem à Torre Eiffel!

7 comentários:

Tempus_Fugit disse...

É a teoria do Garcia Márquez, que enquanto formos vivos estaremos sempre sujeitos ás borboletas na barriga... Há alturas em que gostavamos de estar sossegados, é verdade, mas no geral, ainda bem que há-de ser sempre assim...

Inês disse...

Enquanto sentimos borboletas na barriga é impossível andarmos tristes, por isso aproveita ao máximo a sensação para que se prolongue ;)

kel disse...

E que bom que é sentir borboletas na barriga, nervoso miudinho, risos estúpidos, nervosos, que nos saem sem pedir licença e sem querermos... Que mal q nos faz sentir essa inquietude... E ao mesmo tempo, tão bem!!! (Parece q terei q acrescentar um nome :p)

Beijos GRANDES

Micaela Neves disse...

Hummmm.... É tão bom!

Perola Luna disse...

Que bom!!
Mariposas, butterflies, papillons...

MysterOn disse...

Também quero borboletas!

Aproveita bem ;)

Anónimo disse...

queria só agradecer o teu simpático comentário e estar nos teus favoritos

bj