segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mr Pussy has come to town


Quem é amante de "Sex and the City" sabe bem do que se fala... Quem na sua vida maravilhosa não teve uns sininhos ensurdecedores que nos diziam ALERT: NOT THE ONE! E porquê? Porque ele até é engraçado, ele até pode ser bom em campos beijatórios e mais além mas...

Faz barulhos a beber água... Tipo "pfffft"! É que nem é sorver, mas "pffffft" e manda dois jactinhos de baba enquanto o faz e depois volta a ingeri-los...; Porque conta as moedas pretas para pagar um café, que ainda por cima estão a pagar a meias... Não sei, mas aquele gesto de andar a contar cascalho daquela bolsinha da carteira que não devia ter moedas mas só e apenas documentos...(moedas é no bolso pah!). Sim, atenção, deve-se pagar a meias! Mas nas primeiras vezes não fica nada bem! Meninos das dúvidas, já sabem: nunca ficar à espera que a miuda saque da carteira. Paguem vocês e mais nada. Se ela depois puxar o assunto então entendam-se. Agora não pagar?!? Dividir matematicamente?!? Not sexy!

E o serem self centered? Aí o sininho é um verdadeiro alarme! "Porque eu faço e aconteço, e no meu trabalho é assim, e eu gosto de alcachofras e eu não gosto, e a minha ex namorada também era assim...". Booooring! E quando vocês reparam que tem o hábito super estranho de limpar a boca, enquanto come, ao dedo indicador, em vez de usar o santo guardanapo?! Pior... quando olha mais vezes que você ao espelho pra ver se estar bem ?! Metro sim! Exagerado-que-não-há-paxorra-o-teu-cabelo-está-optimo-devolve-me-o-meu-batom-ja!...isso é que não!

Pena é que este é um blog digno... Não posso entrar em pormenores sórdidos nem em descrições íntimas. Teria muito mais graça... mas isso deixo para a Carrie Bradshaw e para sua coluna semanal!

1 comentário:

Piston disse...

Carrie é um cavalo.

Conte lá mais coisas giras. Entre em detalhes embaraçosos.