segunda-feira, 16 de junho de 2008

Dia "M"

De Mikitas, a dos Olhos Azuis.
De Matrimónio, consumado este sábado, ao som do "Só gosto de Ti", que para sempre me vai lembrar dela e do seu Tiago.
De Muitas Lágrimas derramadas, todas elas de alegria descontrolada, de emoção, de felicidade plena pelo dia fantástico que viveu.
De Maravilhosa, quando surge no seu vestido de noiva, simples mas de princesa, com toda a sua graça, e postura rebelde que ontem, envolta em pérola e girassóis, brilhou mais do que em qualquer outro dia.
De Menina, que aos nossos olhos se tornou Mulher e Esposa de alguém que desabou ao vê-la entrar no altar. Eu li-lhe nos lábios e o Tiago apenas repetia: "Está tão Linda, Amor! Estás tão Linda"!
De Muitas Felicidades...todas as que consigo desejar, e olhem que são mesmo muitas, porque eles merecem e porque eu, não é para me gabar, mas tenho um coraçãozinho enoooorme, capaz de desejar muita coisa boa a quem eu quero!
De Memorável. Foi lindo, e eu fiquei mesmo muito feliz por ter estado lá com eles.

Parabéns, Mikitas e Tiago.
P.s- Fui com o vestido preto, pois claro. E adorei!!! Não sei se a tradição ainda é o que era, ou se deixou de ser. Não sei se a Paulinha Bobone ficou muito ofendida comigo. Não sei quantas regras de etiqueta quebrei....nem quero saber!!! Arrasei!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca mais me vou esquecer deste dia fantástico!!! A nossa Mikas estava linda maravilhosa e muito feliz!!!Ficou-me gravado na memória a música "Só gosto de ti" que o coral preparou com tanto gosto para a Mikas e o Tiago. Mas a melhor frase da noite foi dita pelo Tiago: " Espero que sejam tão felizes como eu e a Mikaela estamos a ser!!!"...
Beijao amiga muitas felicidades!!!

Micaela Neves disse...

E é isso mesmo. Que todos sejam tão felizes como nós somos.

Obrigada por teres estado connosco, do fundo do coração, muito obrigada!