sexta-feira, 6 de junho de 2008

Faz-me espécie...isto:






Sou só eu que acho que estas imagens fazem lembrar fotos de pornografia infantil??
A marca é uma boa marca. Tenho o armário cheio de modelitos, underwear, pijaminhas, chinelos fofos, sandálias..tudo quanto há! Mas este catálogo Primavera/Verão 2008 da Oysho, veio fazer com que, de cada vez que eu entro numa das suas lojas, se me dê uma certa náusea ao ver estas imagens em tamanho gigante!
Não entendo o porquê da escolha de modelos cada vez mais novas, mais magras e com este ar de Lolitas provocadoras!
Já nem é tanto pela magreza, ou pelo ar de doentes que as miúdas têm...mas mesmo porque me parece que elas têm 12 anos, e só me fazem pensar que do outro lado da camera está um qualquer predador infantil a mandá-las fazer poses assim e assado!!
As miúdas nem corpo têm para usar soutien e ligas, valha-nos Deus! Lá que as vestissem com pijamas da Hello Kitty..tudo muito bem! Com chinelos do Snoopy e robe da Minnie que também os há...sim senhor! Agora assim...não!






5 comentários:

Kella disse...

Subscrevo inteiramente!

Piston disse...

Provocadoras?

paddy disse...

O pior é que se calhar parecem novas e nem são assim tão novas...

Osga disse...

Lolitas Style é religião no Japão!

;)

Angelblue disse...

Conheço algumas que começaram a ser fotografadas por esta altura quando tinham estas idades entre os 13 e os 16 anos. É um monopolio muito rentavel para quem lhes gere as carreiras e sem duvida para os pais que têm aqui a sua fonte de rendimento... esses sim são os que as ensinam a vestir o pijama, para mais tarde ganharem e muito cada vez que elas os despem.