Pois eis que hoje sou presenteada com um elogio daqueles... daqueles mesmo bons, que dá gosto ouvir, que nos enchem as medidas, e nos enchem de orgulho e de baba, e nos fazem subir o ego, a auto-estima e pensar: "Opá, que bêtise!!"Pois que um rapaz, alto, moreno, giro que mete nojo, com uma pinta do caraças, inteligente, charmoso e que toca bateria que é uma coisa parva me diz que eu sou, e passo a citar, "uma rapariga muito próxima do ideal: inteligente, simpática, divertida, que não me dou com anormais".
Não foi nada de especial? Ora para mim foi. Adorei, e vindo da pessoa em questão teve um sabor mais que especial, um gosto especial, um sentido especial.
Ele não me quer engatar, não me quer dar graxa, não existem segundas nem terceiras intenções nas suas palavras, não existe maldade nem cinismo, nem sequer o disse por educação ou para não parecer mal.
Disse porque sim, porque eu sei que o sente, porque nos últimos tempos nos temos dado a conhecer mais e melhor um ao outro e isso deixa-me tão feliz...!
Tenho o melhor irmão do mundo! (E o mais giro também...záaaaas!)
Adoro-te miudo, és muito mais e melhor do que aquilo que imaginas...mas um dia vais perceber!



Alminhas blogueiras e afins que gostam de passarinhar por aqui e ver o que se passa nas minhas vidas: bem sei que têm saudades dos meus loooooooongos, extensos, intensos, criativos, metafóricos e metafísicos textos, repletos de crises existenciais, saudosismos, nostalgias e outras lamechices equiparáveis.

Queridos! Mudei de casa, saí de casa dos meus pais... Não está a ser nada fácil porque tenho um milhão de coisas, porque a casa estava a precisar de uma reforma e porque... Adoro de paixão os meus pais... São divertidos, amigos, bem-dispostos, canininhos e sempre me ensinaram na teoria e na pratica o que é um Lar.. Custou-me sobretudo pelo meu Pai, porque sou totalmente menina do papá e porque sei que de nós os três sou a unica tão bem-disposta quanto ele, pela minha Mãe porque sempre fui o apoio dela, nas pequenas discussões com os pilas lá de casa, porque adianto o jantar ou porque simplesmente lhe dirijo um piropo quando sai de casa e pelo meu irmão porque é um Xarilóide com 17 anos que precisa neste momento de todo o tempo de antena que lhe possam dar...
Mais uma vez...e desta para bolsar mais uns quantos clichés, chavões e frases-feitas sobre o projecto-lei que vai a votos amanhã na Assembleia da República, sobre o casamento entre homossexuais.


