terça-feira, 31 de agosto de 2010

É que não dá mesmo nadinha de jeito!


À espera da 7ª season de Anatomia de Grey, e enquanto o Flashforward não dá sinal de vida, vou-me entretendo com a Clínica Privada, que me deixou pelo beicinho com os últimos episódios, para agora voltar ao início da temporada. Consolam-me as Donas de Casa Desesperadas, que deixei de ver há algum tempo e que por isso são agora estreias diárias, para mim. Já a Betty Feia, devagar devagarinho, vai subindo nas minhas preferências, até porque se tem apresentado bem mais arranjadinha, e parecendo que não, isso ajuda. Quem nunca me desilude é How I met your Mother, muito graças ao meu querido Neil Patrick Harris, de quem sou super fã, sendo que aproveito desde já para mostrar o meu desagrado pelo facto de não ter ganho o Emmy para best supporting actor in a comedy series (buuuu!). O que eu gostava mesmo mesmo era ver os mil episódios de Irmãos e Irmãs que não vi, da penúltima temporada, e que me fizeram agora ficar a apanhar do ar, quando vi os mais recentes. A grande desilusão tem sido mesmo o Nip Tuck, que via com grande entusiasmo e que antes me surpreendia pela positiva, para agora, com um simples episodio ter ficado com náuseas. Sim, o objectivo da série é chocar, mas onde antes encontrava golpes geniais de suspense, agora vi apenas disturbios sexuais para os quais não tenho grande paciência.
Posto isto, não me perguntem o que acho dos programas de moda, que agora estão na moda, porque o mais parecido com isso que eu vejo é o "America's Next Top Model" e o "The Biggest Loser" (conta?), na Sic Mulher. Tirando as notícias, palavra de honra que não vejo nada, mas mesmo nada de nada nos canais generalistas portugueses... simplesmente porque não dá!

8 comentários:

Nuno T disse...

Achei Nip/Tuck uma das melhores séries de sempre.
Peca pelo último episódio assim... nheca, mas de resto, 5*.

Sim, o Neil Patrick Harris é talentoso, mas peca por estar numa série sem muita piada... :p

M. disse...

Amo Anatomia de Grey! a ideia da serie perder as minhas personagens preferidas deixa-me com os nervos à flor da pele. "Vivemos" a historia tão intensamente que queremos segui-la para sempre.

Clinica Privada:ja aguardo the next season com muito entusiasmo ;
)
Betty Feia:...tem os seus dias "iluminados"

Quanto a Nick Tuck...mudo de canal num piscar de olhos, nem que a unica opcao seja a novela da TVI...

Ritititz disse...

Nuno T: o Nip Tuck é/tem sido uma das melhores séries que eu já vi. Confesso que apenas vi um episodio desta nova temporada, e não gostei mesmo nada. Mas tenho esperança que a coisa volte ao lugar!!
Quanto ao How I met your mother, a verdade é que vejo apenas e só por causa do Neil Patrick Harris, que dá toda a graça à série.. e o Jason Segel também ajuda, vá!

M de Mim: e os nervos que foi a comentarmos os ultimos episodios desta temporada??? Quase que fizemos um fórum! Ahaha!!! Venha mais, mais, mais!

Kikas disse...

e eu que só tenho quatro canais? estou tramada, acredita!

Ritititz disse...

Kikinhas, voltaste!!! :)
Bolas, só com 4 canais?? É de cortar os pulsos... já percebi porque lês tanto... eheheh

S.A. disse...

Infelizmente o Flashforward não vai ter continuação... :(

(parece q o V a batalha Final tinha mais audiência e dava à mesma hora....)

Ritititz disse...

Ana Sousa: a sério??? Oh que bela porcaria!! V batalha final??? Buuuuuuu!!! Flashforward volta, estás perdoado!!!

S.A. disse...

Nem acabei de ver a 1ª serie qdo descobri isso...

http://en.wikipedia.org/wiki/FlashForward


http://www.associatedcontent.com/article/5431256/flashforward_season_2_blackout_unsolved.html?cat=2