terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Cuecas Azuis


Seríamos políticamente incorrectas se não fizéssemos um post sobre o novo ano que chegou. É a altura em que se impõe um balanço, uma lista com 2008 desejos e coisas por fazer, com esperanças inocentes de que o ano que vem seja mil vezes melhor do que o que passou... E assim em apenas 12 segundos somos obrigados a contar 12 desejos, comer 12 passas, fazer a contagem decrescente dos últimos 12 segundos do ano que está a ir, estar em cima de uma cadeira, com respectiva cueca azul vestida (ou isso é so dia 1?) e uma nota na mão. São esperanças e ainda que não se acredite cheira a mudança, vai haver tolerância zero, os astros prometem aquilo ou aqueloutro (amores novos e sucessos a partir de mês X), aumentos de tudo e mais alguma coisa. Mas eu... Desta vez fui politcamente incorrecta, não fiz planos nenhuns aliás o meu plano mais imediato foi mesmo deitar-me cedo e contar todos os minutos que tinha para dormir. De resto entrei de forma muito tranquila, sem planos megalómanos para este ano, com o desejo de que seja uma ano fantástico para quem me rodeia, que os meus amigos de coração se mantenham, a minha família mantenha o mesmo número de membros (By the way... Parabéns Minha Avó Querida... És especial nem que seja pelo simples facto de fazeres anos hoje e teres sido o primeiro bébé de 1923...) e que o meu cabelo cresça mais depressa que o costume. De resto podes vir 2008 estarei aqui à altura dos desafios que tiveres reservados para mim. Com tranquilidade (e sem ressacas =)

2 comentários:

Micaela Neves disse...

Este ano, pela primeira vez em muitos anos, não estrei nenhuma cuequita azul. Não tive tempo para ir compra-la, por isso resolvi a situação com umas do ano passado. Como o ano me correu tão bem, acredito que a bela da cueca repetida vai trazer-me sorte. Basta acredita!
Bom ano

Anónimo disse...

Opá andam todas enganadas pah!!... as cuecas da sorte este ano eram vermelhas... eu vesti pretas ;) logo... olha... vou ter aquela sorte x